Portal de notícias, curiosidades, livros, cursos e muito mais!

Quem pensa enriquece, O livro que vai te fazer colocar as mãos na massa !



 Quem pensa Enriquece é o livro desenvolvido por Napoleon Hill após anos de estudos sobre historias de sucessos de pessoas que se destacaram por terem iniciativa de colocar planos em prática e consequentemente conquistar grandes fortunas.

 O livro vai te mostrar, e de alguma forma motivar mostrando exemplos de pessoas que estavam em situações que podem ser semelhante a sua, que tem o interesse de obter sucesso financeiro, com ideias prontas ou não, que se depararam em situações onde elas tiveram que decidir se começariam ou iriam desistir de vez.

 Exemplos como Thomas Edison, Henry Ford, Ray Croc e outros, que tinham ambições e tomaram medidas para que essas ambições saíssem do papel, indo contra tudo e todos quando tinham uma ideia de sucesso que para muitos era algo impossível ou no mínimo arriscada.

 O livro em cada capitulo tem como principal objetivo de mostrar que você pode estar pronto para seu sucesso também, bastando apenas começar a se organizar e iniciar de alguma forma a insistir e acreditar nas suas ideias.


 Para quem é voltado o livro ?


 O livro pelo titulo fica obvio de deduzir que é para pessoas que almejam sucesso financeiro, e mesmo que você queira e não tenha ideias agora para ter uma mudança em sua vida ja fica mais atento quando se deparar com uma e também o porque insistir e colocar ela em pratica assim como as outras personalidades usadas como exemplos que você vai ver no decorrer da leitura.

 Os conceitos do livro continuam sendo atuais e nesta versão, O Legado, vem com comentários da Fundação Hill para melhorar sua experiencia e entenda da forma que o mesmo passar.

 Atualmente é o 9° livro mais vendido no mundo todo ! 


 Você pode adquirir o seu também pela  Livraria Saraiva tanto o livro físico qunato o Ebook acessando através do link abaixo: