Portal de notícias, curiosidades, livros, cursos e muito mais!

Google: Aprenda a usar o Google Analytics com curso Gratuito

Curso gratuito Google Analytics


 O Google Analytics é uma ferramenta gratuita para que proprietários (donos) de sites ou pessoas que estejam encarregadas de monitorar origem de tráfego analisem de forma precisa e detalhada as visitas que esse ou mais sites recebem.

 Engana-se quem pensa que o Analytics sirva apenas para ver a quantidade de visitantes, suas ferramentas sao capazes de mostrar dados mais significativos, como por exemplo o tempo que esses visitantes permanecem.





 Também é possível ver a origem que trouxe os visitantes aos seus sites, sendo assim você pode estudar e reforçar estrategias para seu publico alvo, como, campanhas, palavras chaves e postagens.

 Com essas e outras muitas funcos que o Google Analytics pode fazer, ele acaba sendo essencial para estrategias de SEO, e além de ser uma ferramenta gratuita o Google oferece também curso gratuito para sua ferramenta.


 Analytics Academy 

 Com o Analytics Academy você aprende a utilizar todas as suas funções desde o básico até as ferramentas mais avançadas, tudo isso para que você possa utiliza-las no seus negócios, ou até mesmo para você que quer aumentar seus conhecimentos sobre Marketing digital e enriquecer seu currículo !

 O Analytics esta há tempos sendo a maior referencia quando se trata de analises detalhadas de sites, e esta sempre em evoluções, todo se você trabalha ou deseja trabalhar como Social Media por exemplo, precisa dominar essa ferramenta, e nada melhor do que aprender com conteúdos e instrutores da própria Google Analytics.

 Site do Analytics Academy

 Seo sem segredos