Portal de notícias, curiosidades, livros, cursos e muito mais!

5 fontes de rendas extras para começar agora em 2020 - Bruno Washington

 Veja 5 opções de renda extra  para começar em 2020 que você pode começar já com pouco ou nenhum investimento, e aplicando técnicas consequentemente podem se tornar sua principal fonte de renda !

 Dropshipping.

 Trabalhar com dropshipping é realmente uma das melhores formas de ganho atualmente e vem ganhando popularidade e dando independência financeira para muita gente.

 Funciona da seguinte forma:

 Você escolhe um nicho para trabalhar como roupas, utensílios de decoração, eletrônicos ou outros, cria sua Loja online e forma uma parceria com fornecedores e os mesmos são encarregados de entregar as mercadorias.
 Simples e as chances de se tornar sua principal fonte de renda é grande ainda mais quando você investe em marketing digital e escolhe produtos em alta.

 Toda vez que alguém realizar uma compra em sua loja virtual você notifica os fornecedores, passa os dados da localização para a entrega dos produtos para que os mesmos os entregue, assim você não precisa ter um estoque e controle de mercadorias, além de determinar seu próprio preço, podendo ganhar o dobro ou mais sobre cada peça vendida e repassando uma parte para seu fornecedor.

 O Dropshipping PRO, é um treinamento para quem deseja saber como criar uma loja virtual e trabalhar com Dropshipping, também faz parte do treinamento dicas para que você escolha um nicho ideal para você e como encontrar fornecedores e formar uma parceria seja com produtos nacionais e importados.


 Vendas de infoprodutos (produtos digitais)

 Uma ótima opção de renda extra é com a venda de infoprodutos, que são produtos digitais como, e-books, cursos, vídeos jogos e outros, cadastrando se em plataformas como hotmart, Monetizze e Eduzz você tem acesso a esses produtos onde você se afilia e ganha links personalizados para divulgar, quando vendas são realizadas através dos seus links você ganha uma porcentagem do ganho.

 Esses links podem ser divulgados em vários lugares como Facebook, Instagram, Whatsapp ou Blogs e Sites, utilizando todos esses meios você aumenta suas chances de vendas, entretanto é necessário saber divulgar esses produtos corretamente.

 Com o FNO, curso desenvolvido por Alex Vargas você aprende do zero como criar seu negócio de vendas online do zero, como gerar trafego, conversão de vendas, anunciar de forma certa no Facebook/ Instagram ou Google Ads, criar seu site profissional e aumentar sua renda.

 Se você já leu sobre Marketing Digital mas não entendeu ou não ficou muito confiante ou ainda possui duvidas como iniciar clique abaixo e veja como iniciar e conseguir trabalhar de forma online !


 

 Consultoria Online

 Domina algum assunto e quer utilizar seus conhecimentos para poder ganhar dinheiro e até se tornar referência ?

Comece a fazer consultoria online, seja sobre tecnologia, relacionamento, idiomas, redes sociais ou qualquer outra área comece a tirar duvidas e fornecer seus serviços a empresas e pessoas que precisam de seus conhecimentos !

 Você pode iniciar criando um site ou blog pessoal, canal no YouTube, perfil no Instagram ou Facebook e contar um pouco de sua historia, criar publicações que reforcem seu conhecimento e facilite para que quem necessite de sua consultoria te encontre, os conteúdos que você criar são relevantes pois antes de contratar seus serviços o cliente quer saber um pouco mais sobre você e suas capacidades, possui certificações ? Deixe em evidencia ! 

 Por fim deixe meios de contato, e-mail, telefone, WhatsApp ou Skype.

 Vendas pelo Instagram
 
O Instagram junto ao Facebook são as redes sociais mais acessadas, e esta em primeiro lugar quando se trata em vendas online, você que deseja trabalhar vendendo algo Independente de ser físico ou não tem que ter um perfil no Instagram para ter mais visibilidade.
Com o Instagram você não precisa ter um site para vender seus produtos, e também não precisa gastar nada com a criação e divulgação nele, claro que se quiser fazer seu negocio crescer mais voce pode optar por criar anúncios para que você tenha mais visibilidade.
 
 Os tipos de produtos que você pode vender pelo Istagram são os mais variados, roupas, acessórios, decorações, inclusive montar um bazar online.
Você também pode trabalhar com Dropshipping no Instagram, apenas divulgando seus produtos e acionando um fornecedor que vai se encarregar de fazer a entrega.
C



 Alimentos / Sobremesas Gourmet

 Gosta de cozinhar ? Que tal trabalhar com vendas de comidas Gourmet, de inicio você vai precisar de um investimento em materiais para criar receitas, é algo que pode te trazer retorno rápido, e você pode começar oferecendo a amigos e conhecidos, através de WhatsApp, e quando for crescendo o numero de pedidos pode também divulgar seus produtos nas redes sociais como Instagram e Facebook.

 Curso de Confeitaria e panificação
 Curso Bolo no ote Gourmet
 Curso Geladinho Gourmet