Portal de notícias, curiosidades, livros, cursos e muito mais!

Conversão de vendas, dicas para vender mais - Bruno Washington

 Como fazer conversão de vendas ?

 Quando se quer vender mais e conquistar mais clientes alguns passos devem ser tomados para que você consiga passar confiança e acabar com duvidas das pessoas que tem algum interesse pelo seu produto ou serviço, evitando assim que ela procure alguém que atenda as necessidades delas.

Acompanhe abaixo dicas para aplicar e conseguir aumentar suas vendas.



 1. Ser transparente e conhecer bem seus produtos.

 O primeiro e mais fundamental passo para fazer a conversão de vendas é conhecer bem o produto que você oferece, também saber se este produto é capaz de suprir as necessidades desse possível cliente e entregar uma ótima experiência para o mesmo.

 Ser transparente e mostrar tudo o que seus serviços ou produtos tem a oferecer faz com que você seja direto e assim evite abordagens, publicações semelhantes aos que os clientes já estão habituados, que enrolam e acabam sendo entediantes e dando a impressão que não existe nada de novo a oferecer.  Deixando claro e sendo transparente te trás a oportunidade de um novo passo.




 2. Conhecendo novos públicos, necessidades e trabalhar com novos produtos.

 Nem todos tem as mesmas necessidades, muitas vezes um produto x pode ser completo, o que pode fazer com que seu valor seja alto, o que pode desencorajar muitos interessados, o que é possível fazer nessas situações é trabalhar com produtos e serviços interligados, e assim você diversifica e conquista um publico novo !

 Para conseguir isto é necessário dar uma atenção para este publico de interesse, isso é possível de diversas formas, com contatos diretos ou com algo mais funcional, como as estratégias de Leads.

 Leads é fundamental para que você saiba do interesse das pessoas em relação aos seus produtos e serviços e trabalhar com isso para que essas pessoas acabem se tornando seus clientes.


 A LeadLovers  oferece um serviço onde você vai encontrar recursos para aumentar suas vendas, para conhcecer CLIQUE AQUI !



3. Redes sociais

 Redes sociais são os principais meios de vendas atuais, por isso seu negocio precisa ter presença nelas.

 Em redes sociais com Instagram e Facebook você expõem seu negocio mostra os seus produtos e ainda interage com os interessados nos mesmo.

 Por isso existe a necessidade de criações de conteúdos com certa frequência, você pode e deve utilizar anúncios dos mesmos para ter mais visibilidade e também interagir com o seu publico, dando informações e tirando duvidas, seja por comentários, ou mensagens.



 4. Torne-se referência

 Seguindo os passos acima você consequentemente se torna referencia, existem outras médias para melhorar a forma que seu negócio é visto, invista sempre em novidades, criação de conteúdos, utilizando sempre que possível anúncios, publicações, recursos de SEO para que sua marca tenha sempre bons posicionamentos no Google.