Portal de notícias, curiosidades, livros, cursos e muito mais!

Vale a pena comprar perfils no Instagram e páginas no Facebook ?


 Já sabemos da importância das redes sociais para vendas online, e que, com uma boa estrutura, e um bom nicho de mercado, seu perfil no Instagram ou paginas no Facebook podem te fazer ter sucesso em vendas.

 Ao entrar em alguns grupos de afiliados no Facebook por exemplo, a gente acabamos nos deparando com algumas pessoas que possuem um grande número de seguidores nas redes sociais e que querem vender para que o afiliado use como quiser, de inicio parece bom, uma página que já vem com uma grande quantidades de seguidores não vai necessariamente que você gaste algum tempo para isso, mas é  ai que está o problema.

Afiliados iniciantes como vender no Instagram
Melhor curso de vendas online

 Imagine, você tem um perfil no Instagram, com um bom nicho, nos que trabalhamos com vendas sabemos que isso é uma mina de ouro, pois podemos juntamente com uma boa copy, tags conseguimos fazer conversão de vendas, certo ?

 Você com nessa situação iria vender seu perfil ? E por um preço extremamente baixo ?

 Infelizmente por mais que seja uma boa adquirir uma página ou perfil com grande número de seguidores, acaba não sendo um bom negocio, isso porque grande parte desses seguidores podem não ser ativos, alguns devem ter ate perdido acesso das contas, outros são perfis semelhante.
 Muito provavelmente a pessoa que vende já não consegue realizar mais vendas, isso porque o publico não se interessa, ou ate mesmo já realizou alguma venda. Por isso é importante que você construa seu próprio publico com nicho definido desde o inicio.

 Uma dica que funciona e que pode poupar seu dinheiro é contratar publicações de páginas do Facebook, perfis no Instagram ou vídeos no Youtube, assim você não precisa comprar o mesmos, se funcionar você pode recorrer a isso quantas vezes desejar .

 Se você pensa em gastar comprando um perfil assim, vale a pena investir em um dos melhores cursos atuais, que vai te ensinar do zero, como realmente ter um negocio online e realizar vendas online, para acessar clique aqui !