Portal de notícias, curiosidades, livros, cursos e muito mais!

Formas de ganhar dinheiro com blog. Ganhando dinheiro online .


 Assim como diversas outras formas de se ganhar dinheiro com a internet, com blogs não seria diferente.
 Com aplicação de praticas, e seguindo as orientações abaixo em algum tempo você também vai conseguir ganhar dinheiro com seu blog.

  Anúncios

 Uma das formas mais antigas para se ganhar dinheiro com blog é através de anúncios, plataformas como Adsense, Spider.ad, Egrana e outras, possibilitam códigos de anúncios que, quando adicionados em blogs ou sites exibem anúncios de seus clientes, a forma de ganho com essa forma ocorre através de impressões ou cliques.

 Usar anúncios como Adsense por exemplo continua sendo uma boa, pois como trata-se do Google, todo visitante que chegar a seu blog vai ver anúncios relacionado com as pesquisas e atividades dele na internet.

 Quando o visitante do seu blog visualiza alguns desses anúncios, se interessa e realiza um clique, você ganha uma por isso. Porém não são todos os visitantes que vão clicar no seus anúncios por diversos fatores, digamos que a cada 100 visitantes você ganhe 2 cliques, é um numero realmente baixo, uma forma de contornar isso é atraindo cada vez mais visitantes a seu blog, você pode aplicar 5 passos que eu ensino nessa postagem aqui : 5 passos para seguir e atrair visitas para seu blog.


 Além dessas plataformas você pode disponibilizar um espaço no seu blog para que esteja disponível para anunciantes, também é valido você trabalhar com divulgação em forma de postagem, você determina um valor para postagem ficar no seu blog, e faz um artigo  falando sobre o produto do anunciante.


Ganhar dinheiro como Afiliado

Veja aqui tudo sobre o mundo de afiliados :Tudo sobre trabalhar como afiliado, e fazer vendas online
 
Outra boa forma para se ganhar dinheiro com blog é se afiliando a produtos e infoprodutos e divulga-los em seu blog, a cada venda realizada você ganha uma porcentagem pela venda, as plataformas que mais se distacam, e que você deve ter cadastro são, Hotmart, Monetizze e Eduzz.
 Claro que a além dessas existem milhares, até mesmo lojas dos  mais diversos produtos estão aderindo pois é vantajoso para ambas partes.
Alem do seu blog, você pode oferecer esses produtos em diversos lugares e das mais diferentes formas, Facebook, Instagram, e-mail dentre outras.
 
 ATENÇÃO, se você já trabalha como afiliado e vendas online, e não conseguiu ainda fazer a  primeira venda, ou tem poucos resultado, faça parte do melhor curso de Marketing digital e vendas online cliando aqui