Portal de notícias, curiosidades, livros, cursos e muito mais!

Caso Antonio Vilas Boas

Um caso antigo e fascinante de abdução do Brasil, Que tem como protagonista Antonio Vilas Boas,

 Antonio Vilas Boas era filho de fazendeiros habitantes de São Francisco  de Sales, Minas Gerais, e o evento ocorreu por volta de 1957.

 Em outubro de 1957 apos receberem visitas motivo pelo qual foram se deitar por volta de 23:00, na noite em questão fazia muito calor e Antonio abriu a janela de seu quarto ele estava acompanhado de seu irmão, e ao olhar pela janela viu uma luz muito forte que iluminava todo ambiente , Antonio chama seu irmão, mais ele não se interessa pelo ocorrido.

 Alguns dias depois ja  de noite por volta de 21:30 e 22:00 hora em que Antonio tralhava com o trator da familia na compania de outro irmão quando avistarão uma luz forte ao ponto de fazer doer suas vistas.Era uma luz vermelho claro, que cobria uma grande area e olhando para ela viram algo, Antonio corre em sua direção mais sem sucesso pois ela começa a fugir dele.


 Por volta de dois dias apos o ultimo ocorrido de madrugada Antonio trabalhava so, quando novamente a luz vermelha aparece e se aproxima o que faz ficar paralizado de medo apos uns 2 minutos o objeto pousou por volta de 15 metros de Antonio, oval e brilhante e tinha tres suporte metalicos.


 Antonio percebe que algo ira acontecer com ele e corre em direção a seu trator,sem sucesso apos alguns metros o motor parou e os farois apagaram,ele desce de seu veiculo e começa a correr mais e agarrado pelo braço por um ser pequeno que chegava mais ou menos a altura de seus ombros, Antonio lhe da um golpe que o faz largar e poem se a correr novamente, mas foi pego mais uma vez agora por tres seres que o pega pelos  braços e pernas e o levam para o interior da nave.



 Ja na nave Antonio despido tem seu corpo coberto por um liquido oleoso o qual foi  passado com uma esponja, ja em outra sala dois seres aproximam -se com uma especie de calice por onde saiam tubos flexiveis e enfiaram no queixo de Antonio,ele não sentiu dor somente a sensação de que sua pele estava sendo sugada seu sangue escorreu pelo tubo e ficou no calice outro tubo nao usado foi colocado em outra parte de seu queixo ocorrendo o mesmo processo.



Sozinho numa sala que exalava uma fumaça desagradavel o que provoca vomitos em Antonio, apos longo tempo surge uma mulher nua com cabelos louros e o usava repartido ao meio,tinha grande olhos azuis de acordo com Antonio ela era baixa porem bela, ela aproxima-se de Antonio a porta se fecha e apos ele tem varias relações sexuais com a mulher.


Ao fim cansada passa a rejeitar Antonio e antes de sair da sala ela aponta para sua barriga e por fim para o alto,em seguida um dos seres volta com as roupas de Antonio, apos se vestir ele e levado para fora da nave ele ainda tenta pegar um objeto para provar sua historia mas perceberam e o tomaram e por fim a nave decolou.

Antonio diz ter ficado na nave entre 01:15 e 05:30 da madrugada.