segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Como fazer primeira venda como afiliado. Dicas para você vender online..




 Ao começar como afiliado de início imaginamos as possibilidades de ganhos e os benefícios que podem trazer, mas com o passar do tempo acabamos vendo que a coisa não é tão simples assim.

 Dicas para aumentar suas chances de vendas como afiliado.


 Muitos que entram para vendas online acabam logo desanimando e em alguns casos desistindo, compreensível, pois no início por conhecer tão pouco acabamos fazendo aplicando técnicas que já não funcionam mais.

 Como e onde você tenta vender ?

 Fuja do pensamento de que você tem que escolher uma única forma de divulgar seus links, utilize o Facebook, Instagram, Blogs, sites, e-mails marketing, Whatsapp e outros.

 Quanto mais seus links e posts estiverem espalhados maiores suas possibilidades de vendas, desde que feitos da forma correta.
 Espalhar seus links atoa na net não irá garantir suas vendas, muito pelo contrário, hoje muito dificilmente uma pessoa ao ver um link deixado em comentários, irá clicar, se clicar será por curiosidade, e ao ver a sua técnica de venda automaticamente vai associar uma má imagem do produto que você divulga.

 Montando estruturas

 Como falei você deve sim ter vários lugares onde você pode criar conteúdo com qualidades e colocar seus links de afiliados neles, você não vai fazer isso aleatoriamente. Antes de mais nada é necessário escolher um nicho de mercado, e montar uma estrutura de acordo com ele.

 O que são nichos de mercado ?

  Nicho de mercado, são gostos em comum de um determinado grupo, quando você escolhe um nicho você começa a montar uma estrutura voltada pra ele, exemplos, perca de peso, marketing digital, ejaculação precoce e outros.

 Montando estruturas

 Como vimos é necessário escolher um nicho de mercado e começar a criar conteúdos relacionados a ele. Crie páginas, grupos e perfis relacionados com seu produto, assim você consegue chamar à atenção do grupo com relação a seu nicho, aumentando assim suas possibilidades de vendas.
 Além das redes sociais faça também blogs e sites, assim você aumenta sua visibilidade e aumenta ainda mais suas chances de vendas.

 Postagens de qualidade e tráfego orgânico

 É necessário criar bons conteúdos que descrevem bem o produto que você pretende vender, para conseguir passar confiança no possível comprador e assim gerar a conversão de vendas.
 Descrever e utilizar imagens para enriquecer suas postagens sobre determinados produtos é extremamente importante, na página de vendas por exemplo é fácil encontrar, quando você se Afilia a algum produto muito provavelmente ele disponibilizará banners para você utilizar para divulgar.

 Quando publicamos em sites e blogs temos uma maior disponibilidade de recursos, já nas redes sociais precisamos fazer uma descrição resumida e trabalhar com imagens para que seu produto desperte o interesse das pessoas e que gere cliques no seu link de afiliado.

 Primeira venda com o Whatsapp.

 Vendas pelo Whatsapp também são uma boa.
 Ainda não fez nenhuma venda ? Que tal vender para seus contatos de acordo com a necessidade deles ?
 No seus contatos você deve ter noção das necessidades de alguns, e dependendo dessa necessidade vem a oportunidade.

 Caso tenha em seus contatos alguém que por exemplo deseja independência financeira mas não sabe como começar, você pode visitar uma plataforma de curso e encontrar algum que possa ajudar.
 Claro que você não deve ser o chato que fica só mandando links para as pessoas, para que não haja a necessidade de reenviar os mesmos links, tente convencer a pessoa a compra fazendo uma leitura do produto, visitando a página de vendas você encontra informações que podem te ajudar a gerar uma venda pelo Whatsapp.

 Vendas no Whatsapp é uma boa e também uma das formas mais fáceis para você conseguir realizar a primeira venda, já que relativamente você já conhece as pessoas com quem conversa, e normalmente os nichos das pessoas com quem temos contato acabam sendo os que tem valores mais acessíveis, exemplo: receitas, bolos no pote e doces, manicure, cabelos e penteados, emagrecimento e outros.

 Anúncios pagos

Vale a pena investir em anúncios pagos ? Sim !

 Utilizar Facebook ads, Google Ads por exemplo, ajudam a você ter mais visibilidade e assim aumentar suas chances de vendas. A principal vantagem do tráfego pago é de escolha do seu público, exemplo, você quer vender cursos de manicure, obviamente seu público alvo é o feminino, não que homens não se interessem, mas sim porque o número de pessoas que querem se especializar em manicure são mulheres, outra vantagem é a faixa etária, adolescentes podem ter interesse em consumir também, porém o poder de compra deles é baixo, adultos possuem contas bancárias, cartões e dinheiro, coisas que para um adolescente por exemplo seja obstáculo.

 Investir em conhecimento.

 Caso você tenha tentado algumas ou todas as opções acima e não obteve resultado, antes de desitsir de trabalhar como afiliado quero falar sobre o melhor curso para quem quer trabalhar com vendas online.

 Você já deve ter lido algo sobre Alex Vargas ou sobre o Fórmula negócio online, caso não deixa eu te falar como ele funciona.
 O fórmula, é o curso desenvolvido pelo Alex, que trabalha com Marketing digital a anos, e sabe o que funciona, e no FNO, é onde ele utiliza suas técnicas para orientar quem quer ter independência financeira trabalhando como afiliado. 

 Alex Vargas ensina em seu curso como montar seu negócio do zero, e para você que quer obter resultados rápidos o curso vem acompanhado com o Método resultado, que vai te ensinar técnicas que você aplica mesmo sem ter conhecimento, para começar a vender já.



 Quer saber mais sobre o curso ? 


CLIQUE AQUI !


Aprenda com o curso
Montar site/blog
Anúncios pagos: Google Ads/Facebook ads
Vender nas redes sociais
Gerar tráfego orgânico
Como fazer uma copy de sucesso 

 Para quem é  o curso ?

 O curso é para qualquer pessoa que deseja fazer vendas online, mesmo que a pessoa seja total iniciante, por isso é o melhor curso de Vendas online os treinamentos do fórmula ensinam realmente do zero, e ainda te mostra o que você está fazendo errado.
 Já tentou tudo que pode nas redes sociais, montou seu blog gera cliques mas mesmo assim não consegue vendas ?
 Assim como o curso me ajudou e ajuda milhares de pessoas, também pode te ajudar.


Share:

MagazineUPOU

Trabalhe em casa como afiliado !

Siga por Email