Portal de notícias, curiosidades, livros, cursos e muito mais!

Administração, por que fazer ? Introdução a administração!

 


 Independente dos mais variados tipos de entidades, sejam elas comércios, ongs, igrejas e assim por diante, elas necessitam de um administrador.

 A administração é uma área muito requisitada, os salários não possuem um teto, o que influência é a empresa que você trabalha, mas em geral, profissionais dessa área são bem remunerados.

 Importância da Administração

 A boa administração garante tomadas de decisões da empresa, o area da contabilidade que também parte do curso quando bem utilizada garantem transparência do balanço da empresa ou entendida o que influencia a presença de outros participantes do mercado, sejam eles, acionistas, investidores, credores, fornecedores e stakeholders

Contratação na administração.

 Como toda empresa necessita de administração é uma vaga que sempre tem oportunidades, inclusive é possível começar estágio já no segundo semestre. 

 Obviamente é uma vaga que tem suas disputas, assim como outras, mas algumas técnicas e habilidades que você usar para complementar seus conhecimentos podem te ajudar a ter um diferencial na hora da contratação.

 Se você procura um estágio por exemplo é bom uma noção de Excel dentre outras ferramentas do pacote office, abaixo você tem acesso ao curso Excel que vai te ensinar de forma prática como dominar essa ferramenta

Curso Excel

Plano de carreira com administração.



 Também é uma ótima opção para quem já está trabalhando em uma empresa e quer se desenvolver através do plano de carreira, já que a administração vai te ajudar a desenvolver perfil analítico, criatividade, algumas das áreas e carreiras de administração, marketing, recursos humanos, contabilidade, gestão financeira, dentre outras.

Abrir seu próprio negócio.

 Administração te deixa capacitado para abrir seu próprio negócio, com o decorrer do curso você aprende e tem noção do que é preciso para que uma empresa fluir, dar resultados já que o curso de administração é muito amplo e engloba diversas áreas importantes.