Portal de notícias, curiosidades, livros, cursos e muito mais!

E-mail Marketing: Automação, comunicação e gerar mais vendas - Serviços de E-mail Marketing.

Serviços de e-mail marketing e automação.



 Adotar estrategias de marketing garantem mais visibilidade e aumentam suas chances de vendas e ainda permitem que seus clientes conheçam novos produtos e serviços que você tem a oferecer.
 E-mail marketing é uma ferramenta poderosa de Marketing Digital para aumentar suas vendas, pois é clara e objetiva e consegue de maneira rápida fazer suas apresentações, seja de serviços ou promoções que quando associadas ao seu e-comerce trás resultados mais precisos.

 Formatos e Layouts

 Uma boa formatação da sua mensagem é essencial, e através do e-mail marketing você pode fazer isso, adicionar imagens, videos, links e também personalizar fontes e padrões dos textos, algo que é limitado em outros meios de comunicação, facilitando a promoção de seus produtos e serviços e o principal que é vender, pois com esse diferencial é possível interligar outras estrategias.


 Ferramenta de E-mail Marketing


 A E-goi é uma empresa que oferecem serviços de marketing multicanais que auxiliam na automação e comunicação para que você realize mais vendas.

 Com as ferramentas da E-goi você e sua empresa conseguem de forma simplificada e efetiva criar emails marketing para gerar mais vendas divulgando seus produtos e serviços de forma profissional

 As ferramentas E-goi foram todas pensadas para que você consiga criar, editar e analisar suas divulgações e assim evitar de perder oportunidades de negócios 

 Newsletter

 Crie e envie suas Newsletter, conte também com modelos gratuitos com design profissionais que são compatíveis com todos leitores de emails e adaptáveis para Smartfones e Tablets.

Marketing Multicanal + Suporte

 Além de Email Marketing, SMS Marketing, SMART SMS, PUSH, WEB PUSH E OUTROS.

Para conhecer mais e começar a utilizar as ferramentas E-goi acesse através do botão abaixo.