Portal de notícias, curiosidades, livros, cursos e muito mais!

SEO para vendas. Visitas organicas para vender mais !

O que é SEO ?


 Você muito provavelmente já ouviu falar sobre SEO que é abreviação de Search Engine Optimization, que é a otimização no seu conteúdo para que você tenha um melhor posicionamento em mecanismos de buscas como o Google.

 A importância de SEO é exatamente essa, pois com um melhor posicionamento você tem mais visibilidade e acessos, sendo esses orgânicos, assim você não precisa gastar com anúncios pagos como o do Adwords por exemplo.

 Quando alguém realiza uma pesquisa recebe uma lista de sites que podem conter aquilo que ela procura, logo no inicio ela vê sites com maiores relevâncias que utilizam técnicas de SEO para que garantem essa relevância.

 Técnicas de SEO

 As técnicas de SEO vem com o tempo vem se modificando, mas o principal a se levar em consideração na criação de uma publicação é de se colocar no lugar da pessoa que precisa do que seu site oferece.

  Veja abaixo algumas técnicas de SEO para que você possa começar a utilizar agora mesmo.

 Palavras Chaves


 O que são palavras chaves ?

 Utilizar palavras chaves é a principal técnica a adotar, utilizando elas corretamente você consegue gerar mais visitas em seu site, isso porque elas condiz com aquilo que pessoas buscam na internet, então basicamente utiliza termos que pessoas provavelmente utilizam para pesquisar.

 Caso você tenha um um negocio local, seja de Bolos para festas por exemplo, e um possível cliente quer esse produto, para que ele chegue ate você vem a necessidade de utilizar palavras chaves.

 Exemplo de palavras chaves nesse caso então são, bolos, a região, e ai leva-se em consideração das necessidades do cliente, por exemplo, ele necessita de um bolo decorado com tema infantil.

 Um conjunto de palavras chaves que você pode utilizar nesse caso então:

Exemplo

 Bolos decorados em Campinas / Bolos temas infantil  em Campinas.


Domínio próprio e fácil de ser lembrado.

 Dominios são os endereços do sites, urls, como google.com, brunowashington.com.br e assim por diante, você deve utilizar domínios profissionais e pagos e que sejam fáceis de lembrar, assim constantemente quando algum cliente precisar de algum produto ou serviço que seu site ofereça ele vai se lembrar mais facilmente.

 Domínios não são tão caros em média com R$ 30,00 ou 40,00 você consegue um domínio pelo período por um ano.

 Entretanto se você ainda vai criar seu site precisa de hospedagem e domínio procure utilizar utilizar um serviço que ofereça os dois, como a HostGator.

 Clique aqui e veja  planos e ofertas da HostGator


 Conteúdo de Qualidade
 Criar conteúdo de qualidade é extremamente importante, ficar atento a erros ortográficos, podem te fazer ser melhor visto pelos robôs da Google que trabalham analizando esses e outros erros em suas publicações pois a função deles é entregar o melhor para os usuários.
 Uma postagem de qualidade não é aquela gigantesca que tem tanta informações que acabam entediando os visitantes, qualidade é bom mas deve ser associado a quantidade também, quanto mais você produzir melhores suas chances de aparecer nos mecanismos de buscas, assim você pode dividir e organizar suas publicações ao invés de utilizar uma única para escrever uma imensidão de conteúdo que só garantem visita para essa pagina.

 Imagens

 Utilizar boas imagens também pode te ajudar a ganhar mais visitas, escolha sempre imagens de qualidades que sejam atraentes e lembre-se de nomeá-las de acordo com o assunto ou produto que esta divulgando, assim quando algum usuário realizar pesquisa por imagem acaba se deparando com a sua e assim clicando para acessar.

APRENDER SEO PARA OTIMIZAÇÃO

 Utilizar SEO vai te garantir mais uma forma de visita, a orgânica, que você pode associar a outras formas e assim ganhar mais visibilidade e aumentar suas vendas.
 Você pode contratar esses serviços ou você mesmo realizar, o SEO SEM SEGREDOS, vai te ensinar essas e outros técnicas e como utiliza-las, assim você pode aplica-las sempre.
.

Curso Seo sem segredos
 
  Com o curso de SEO, SEO sem segredos, você aprende como deixar seu blog nas primeiras paginas de sites de buscas, você que ainda não entende muito ou é iniciante o SEO sem segredos pode te ajudar, aplicando as técnicas do curso você ganhar autoridade e assim podendo aumentar suas vendas.