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E-mail marketing informações relevantes para acrescentar (Como fazer um E-marketing)

 E-mail marketing há muitos anos vem trazendo resultados,claro que os métodos antigos já não funcionem mais. Assim como tudo interligado a Marketing sofreu mudanças através dos tempos,com marketing por e-mail não seria diferente.


 Como você faz E-mail marketing ?

 Grande parte dos e-mails relacionados à marketing, são aqueles que ocorrem através de assinaturas de feeds de sites ou blogs,tenha sempre uma barra de assinatura que disponibilize esse recurso. Todas as pessoas que se inscrevem recebem automaticamente notificação por e-mail quando você publicar um post,contendo o título é um pequeno resumo,levando em consideração temos que,elaborar um título atraente utilizando técnicas SEO para chamar atenção dos assinantes de forma que o conteúdo foi desenvolvido para ele é não mais um post superficial.
 Como é apresentado resumo, utilize os dois primeiros parágrafos para especificar o que você está oferecendo,bônus e-books ou vendas,o resto do artigo também é importante mas o começo é que decide se o assinante vai fazer uma ação,que nesse caso é o clique,utilize palavras que despertem esse gatilho usando palavras chaves,e uma boa formatação de texto.

Disparos de e-mails (automáticos e manuais)

 Se você possuí um serviço de disparos de emails ou envia manualmente foque também no campo do Assunto,fuja de clichês como,"Veja agora", "Imperdível", "Você não vai acreditar".
 Para essa opção é necessário um funil de e-mail que podem ser feitos de forma simples veja no link abaixo.

Conseguir e-mails para montar um  funil de vendas simples

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Layout do E-mail

 Hoje em dia os e-mails são abertos também por Smartphones é tablets,sendo assim tenha em mente que devemos trabalhar com atenção,ser diretos e objetivos,além de trabalhar com dimensões de imagens.
 A escolha de uma imagem podem te gerar sucesso e leads,como também podem fazer seu trabalho todo ir por água abaixo. Evite usar imagens demais,lembre-se, é um email,não tumblr ou Instagram
 Imagens acabam sendo determinantes,ela pode reforçar o que você já escreveu e acrescentar credibilidade ao seu conteúdo,para isso devemos utilizar um esquema de cores,fontes e dimensões, investir em um designer é uma boa,mas você também pode criar suas artes,utilizando um editor de imagens para acrescentar informações relevantes,bônus,descontos ou outras vantagens.
 Procure sempre que possível utilizar um e-mail personalizado,assim passa credibilidade e confiança a quem recebe.

Links 
 Após desenvolver todo o corpo do e-mail ao final acrescente os links que vão disponibilizar acesso ao sua página de vendas,blog ou site,uma boa opção é colocar esses links em palavras ou frases,mas você pode optar por criar um banner com imagem chamativa e adicionar o link nela.

Finalizando o e-mail.

 Para finalizar utilize uma saudação como,atenciosamente,grato,até breve ou até logo e adicione as seguintes informações.

Nome
Cargo/ocupação
Nome empresa/negócio
Numero para contato
Site.