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Como conseguir e-mails para Marketing e montar um funil de vendas .

Hoje em dia é essencial montar um funil de vendas,para que você direcione seus produtos para consumidores certos.


 Seu site possui visitantes orgânicos que se interessam no seu conteúdo e sua postagens,que tal tornar este visitantes em possíveis clientes ? Veja abaixo algumas dicas para conseguir realizar e-mail marketing. Se você está embarcando em marketing digital é muito válido ter conhecimento dessa estratégia.

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Você fez sua postagem,atraiu visitantes,conseguiu gerar visualizações,comentários e digamos que até conseguiu realizar uma venda,seria muito bom manter essa relação entre vocês não é mesmo ? Mas como sabemos a concorrência está sempre se atualizando,aplicando técnicas e consequentemente conquistando novos clientes,então sabemos que mesmo com todas as aplicações de Marketing,estratégias de SEO,não são garantia de fidelidade,pensando nisso precisamos de um esforço a mais para fortalecer essa relação entre nossos visitantes,uma boa maneira de fazer isso é obter contato ou seja o e-mail,coisa que pode ser feitas de maneiras boas e amigáveis para ambas as partes.

Uma ótima maneira de conseguir o e-mail de visitantes é oferecendo em seu site ou blog um campo para que seja ativado notificações via e-mail,assim seu visitante que gosta de seu conteúdo não se sente pressionado a realizar esta ação.

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Agora,outra maneira que é excelente é de oferecer um bônus,que funciona da seguinte forma,você tem algum conhecimento específico,conhecimento que pode ser usado como moeda de troca,você pode oferecer uma espécie de consultoria,ou até mesmo para ser menos trabalhoso construir um e-book, e assim oferecer o envio por e-mail,crie uma chamada para ação disponibilizando prévias informações do conteúdo a ser enviado,e você tem duas maneiras para divulgar essa chamada,pode se quiser,criar uma página específica e divulgar a url dessa página,ou simplesmente ser dinâmico e disponibilizar entre seus posts,seja no meio ou no final,assim você pode criar uma lista de e-mails de acordo com cada postagem realizadas e assim realizar seu funil de venda.

Algumas medidas devem ser tomadas,como um padrão de envio de ofertas,evite lotar a caixa de entrada de seus clientes,envie um e-mail bem trabalhado para que seja apenas necessário o envio uma única vez,assim você não será classificado como um divulgador de spams.

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