Portal de notícias, curiosidades, livros, cursos e muito mais!

Melhores programas de afiliados para gerar renda online !( Bônus Melhor curso de Afiliados)


 A seguir veja os  os melhores programas de afiliados atualmente que separei ,para que você possa se cadastrar e assim conseguir dinheiro online,através de links,banners ou até e-mail.

 Mas como afiliados funciona ?
-neles você se cadastra e começa a divulgar produto e anúncios, assim ambas as partes podem ganhar dinheiro.

 Se você possui um blog ou site, existe a vantagem de criar banners,colocar links em meios as postagens,mas caso não tenha, você pode divulgar através de e-mail ou suas redes sociais como Facebook,Instagram,Twitter ou qualquer outra usando links que as plataformas disponibilizam para divulgação.


 Acompanhe e Veja quais os melhores programas de afiliados no Brasil de 2018 e que seguem fortes para 2019 para ganhar dinheiro online.


Hotmart (venda de cursos) Blog/site/E-mail/Redes Sociais


 Hotmart é uma plataforma onde são cadastrados cursos para venda online,você pode desenvolver o curso, ou ganhar com a revenda de outros,é disponibilizado links para divulgação e em alguns casos banners, você divulgar onde bem entender sites blogs,e-mails ou até mesmo suas redes sociais,para se cadastrar clique aqui


Eduzz conteúdos/produtos Blog/site/E-mail/Redes Sociais



 Também é outra excelente plataforma onde você ser afiliado de conteúdos/produtos e ganhar comissão pelas vendas através de seu link. Para se cadastrar Clique aqui 


Spider.ad Blog/site


 Na Spider você faz o cadastro e adiciona códigos no seu site ou blog, e assim sera exibidos algumas anúncios, que serão monetizados através de cliques ou por impressão,para se cadastrar clique aqui

Cursos 24 horas (venda de cursos) Blog/site/E-mail/Redes Sociais


 Igualmente ao Hotmart,a diferença é que os cursos são da plataforma,você divulga os cursos e tem a vantagem de ser algum curso especifico, você também ganha indicando o programa de afiliados,para se cadastrar clique aqui !

Kontextua Blog/Site


 Igualmente a Spider,nela você se cadastra e adiciona o código que vai ser gerado em seu blog, os anúncios são display,e em textos principalmente, vantagem de escolher as cores que mais combinam com seu blog.

Para saber mais clique aqui



Hotwords Blog/Site


 Outro programa que esta bastante tempo na area é a HOTWORDS, que assim como o Kontextua foca em anúncios em textos e outros. para se cadastrar clique aqui

HostGator Afiliados Blog/site /E-mail/Redes sociais


 A HostGator que trabalha com hospedagem de sites tem bastante tempo no mercado,e é de confiança inova e lança o programa de afiliados, onde você se inscreve e começa a vender planos, através de banner que você gera no próprio sistema, ou links ou seja você pode divulgar em seu blog/site,e-mail ou redes sociais. Para se cadastrar clique aqui !