Portal de notícias, curiosidades, livros, cursos e muito mais!

Trabalhar em casa: Como ter uma renda em casa. (Dinheiro Online) .


 Para você que quer ter uma fonte de renda a partir de casa, saiba que hoje existem vários métodos para conseguir ganhar um extra ou até mesmo sua independência financeira através da internet.
 Veja abaixo opções que quando aplicadas com treinamento podem te fazer ganhar dinheiro em casa.


 Todas as opções de renda extra a partir indicadas vem com uma indicação de treinamentos para que você possa acessar e adquirir os conhecimentos necessários para aplicar na pratica.


 Trabalhe em casa: Venda de produtos digitais


 Venda de infoprodutos (produtos digitais) ja vem ha um bom tempo sendo uma fonte de renda de muitas pessoas, os ganhos podem variar bastante, no inicio é claro os ganhos não são tão altos, mas aplicando técnicas funcionais os ganhos não tem limites, sendo possível ganhar dez mil reais ou mais!

Alex Vargas ensina no Fórmula Negócio Online (FNO) como aplicar técnicas de vendas e marketing digital para que você venda mais na internet. 

 O curso ensina você do zero como iniciar seu negocio online e ganhar dinheiro online.

 Quer conhecer mais sobre o Fórmula ?




 Trabalhe com Dropshipping 



 Que tal montar uma loja virtual sem a necessidade de ter um estoque de produtos ?

 É assim que funciona o Dropshipping, você cria sua loja e faz parceria com fornecedores de produtos do seu nicho, após realizar vendas, você aciona esses fornecedores para separar e entregar esses produtos aos seus clientes, uma parte vai para eles e outra para você.

 Dropshipping também é uma excelente fonte de renda, você determina um valor sobre o produto e a margem do lucro acaba sendo seu.

 Tenha treinamento, e aprenda montar sua loja e como fazer parceria com fornecedores, vender utilizando Shopee, Enjoei, Mercado livre,  através do Dropshipping do zero.

  • Estratégias Para alavancar as vendas.
  • Lista com Mais de 5 mil fornecedores Nacionais & Internacionais.
  • Aprenda a Criar uma Loja no Instagram. 
  • Aprenda a Criar uma loja Online do Zero.
  • Aprenda a vender com Estoque & Sem Estoque.
  • Aprenda a Importar Produtos da China.
  • Marketing de Produto & Anúncio


  Veja como abaixo como montar sua loja Dropshipping:



Criação de Conteúdo para Youtube, Facebook, Instagram ou Tik Tok

 Trabalhar com criação de conteúdos no formato de vídeos pode ser muito lucrativo, você pode ganhar dinheiro através do Youtube com o Adsense.
 Neste meio você ganha toda vez que  uma publicidade é exibida nos seus vídeos.

 Além de poder utilizar estes vídeos criados para publicar em outras plataformas como Facebook, Instagram ou Tik Tok, e além de ganhos com a exibição de anúncios existe outro meio de ganho que é com parceria, onde um representante de uma marca ou produto  entra e, contato com você vocês fecham um acordo que pode ser em produtos ou serviços ou dinheiro, em troca você faz a divulgação da marca e seus produtos.