Portal de notícias, curiosidades, livros, cursos e muito mais!

Trabalhar online em 2024 de verdade com Marketing digital

  Se você quer assim varias outras pessoas quer obter uma renda através da internet em 2024, mas está em duvida por onde começar veja abaixo como se preparar e organizar para ganhar dinheiro online. O primeiro passo você já deu!

Imagem de Mohamed Hassan por Pixabay


 Na internet hoje vemos um grande número de conteúdo que afirma como ganhar dinheiro online de verdade de forma honesta, porém muitas vezes acaba não dando certo. Hoje trago aqui a forma que eu utilizo para ganhar dinheiro com meus sites, blogs, canal do youtube, instagram e tik tok.


 Primeiro passo é saber que se você quer ganhar dinheiro é necessário ter algo para oferecer para seu publico alvo, o produto em si não precisa ser seu, então não se preocupe pensando que terá que sair comprando produtos para revender.

 A forma que eu utilizo para ter esta renda online é através de parceiros com quem eu me afilio, eles são responsáveis pelos produtos, tudo o que eu faço é vender, a venda é feita através das minhas redes sociais e sites.


 Ganhar dinheiro com as redes sociais

 Parte das minhas redes sociais utilizadas para fazer dinheiro online são de conteúdos variados, onde eu crio conteúdo e aproveito para divulgar os produtos que sou parceiro. 

 Você pode ter quantas redes sociais querer mas é necessário que cada uma delas tenha um nicho especifico, isso facilita na hora das vendas, por exemplo você é afiliado de um parceiro de roupas, você pode criar conteúdos sobre roupas, moda e sempre que for criar uma publicação divulgar o link do seu parceiro e assim receber sua comissão, o mesmo se aplica em outros nichos, suplementos, investimentos, produtos de beleza e muito mais.

Assim é a forma que utilizo para ganhar dinheiro com o instagram, tik tok e outras redes sociais e é sempre bom ter conta em mais de uma para que você ganhe dinheiro através de todas, esses são pilares que vão te fazer ter uma renda na internet.

 O mesmo se aplica aos sites e blogs, a diferença é que o blog ou site você cria conteúdo com maior liberdade, monta no seu modo tendo muitas ferramentas online que vão te ajudar a receber visitas nele e dando a você a possibilidade de também o tornar sua fonte de renda online.

 Quanto se ganha trabalhando online ?

 Os ganhos são relativos, não existe valores mínimos e máximos, tudo depende da sua disciplina e força de vontade, quanto mais conteúdo você criar maiores serão seus resultados podendo até ter sua renda somente pela internet, o principal é dar o primeiro passo.

 Começar a ganhar dinheiro online hoje

 Deixo aqui a minha indicação para o treinamento que me ensinou passo a passo como ganhar dinheiro com ai internet.

 No inicio assim como você fiquei super animado com a possibilidade de poder ganhar dinheiro com a internet, porem algumas das vezes não davam o resultado que eu queria, eu tinha noção que dava para ganhar dinheiro com sites e redes sociais, porém não estava fazendo da forma correta, até conhecer o treinamento do Alex Vargas que ensina de uma forma que qualquer pessoa pode aprender, independente da idade ou de conhecimento, nele você aprende a montar seu negocio online, como criar seu site, escolher um tema para trabalhar, ganhar dinheiro da forma certa com as redes sociais e muito mais.

 Quer conhecer e aprender a partir de hoje como ter seu negocio online e ganhar dinheiro com a internet ainda hoje clique no botão abaixo!