Portal de notícias, curiosidades, livros, cursos e muito mais!

Ganhar dinheiro online sem gastar em nada!

 A internet possibilita e facilita muitos processos diversos em nossas vidas, bancos, estudo e inclusive trabalho. Atualmente é possível trabalhar pela internet de forma home office para uma empresa ou por conta própria veja abaixo algumas opções para se ganhar dinheiro com a internet.

 Veja abaixo como ganhar dinheiro na internet sem ter que comprar nenhum curso.


 As principais formas para ganhar internet sem gastar nada.

 Blog/site
Essas são pioneiras nas formas de se ganhar dinheiro na internet, você domina algum assunto e escreve minimamente bem ? Que tal criar um blog e ganhar dinheiro com ele ?
 Uma das vantagens dos blogs é que o conteúdo que você coloca nele é somente escrito, para você que não gosta ou não possui o jeito de realizar vídeos o blog é uma excelente opção.
 O blogger por exemplo é uma plataforma onde você pode criar seu blog de graça, nele você recebe um subdomínio e caso mais para frente desejar um domínio próprio pode encontrar a opção em sites como o Registro.Br

 Como são os ganhos com blogs e site ?

 Você pode ganhar dinheiro com seu site/blog através de dois meios uma é através de publicidade fechada com parceiros, por exemplo você tem espaço no seu blog destinado a banners, os mesmos divulgam o produto do cliente com quem você fechou parceria, isso também pode ser na forma de postagem, você pode cobrar um valor por escrever uma postagem descrevendo algum produto ou serviço. Outra forma de se obter ganhos é através do Adsense.

Como ganhar dinheiro com adsense ?

 o adsense é uma ferramenta do Google destinada a afiliados, você faz o seu cadastro e se aprovado você recebe um código para inserir em seu site ou blog esse código vai exibir anúncios. Toda vez que algum visitante do seu site clicar em um desses anúncios você é remunerado, e após atingir o valor de R$100,00 você pode realizar o saque.
 Uma outra forma de ganho com o adsense é através de um canal do youtube, você cria seus vídeos e se cadastra no adsense, após ser aprovado anúncios vão aparecer nos seus vídeos e cada visualização gera uma comissão para você.

Redator
Você é criativo e gosta de escrever ? Se sim ser redator é uma excelente opção.
Atuando como redator você precisa escrever textos para pessoas físicas ou jurídicas elas usaram os mesmos para diversos fins, mas principalmente em seus sites.
 Como começar a trabalhar como redator ?
 Primeiramente é necessário aperfeiçoar sua escrita, isso pode ser feita através da primeira dica desse artigo, blogs e sites. 
Ao criar conteúdo para seu blog você desenvolve e aprimora suas habilidades de redação, o mesmo pode ser usado como um portfolio, pode optar pode ser um redator colaborador em sites e blogs, uma pesquisa na web e você encontra oportunidades para fazer parte de criação de sites do seu gosto, mesmo que você esteja iniciando.
 Adquirida experiência você pode se cadastrar em sites como o Textbroker, nele você faz um texto teste para ver suas aptidões caso aprovado você consegue realizar texto com as regras e assuntos que a plataforma decide. Além dele você pode encontrar oportunidades em sites de freelances como o Workana. 
Com o passar do tempo você pode por fim criar seu networking de clientes e trabalhara de forma fixa para os mesmos e ter uma renda fixa através da internet.

Afiliado
 Muito provavelmente você já se deparou com essa opção se buscou formas de ganho de dinheiro com a internet. 
 Sim da para se ganhar dinheiro com a internet, podendo inclusive utilizando seu celular para isso.
 Como trabalhar como afiliado.
 A forma de ganho de renda como afiliado se baseia em cadastrar-se em uma plataforma que disponibilize serviços e produtos, como a Hotmart que disponibiliza principalmente curos, mas eu te aconselho a trabalhar com ela e outras opções, como por exemplo a 5 andar, que é uma plataforma para venda e alugueis de imóveis, a cada imóvel publicado por você você ganha uma comissão o mesmo acontece por aluguel ou venda realizada, também pode ser parceiro Magalu e montar sua loja escolher os produtos que deseja divulgar e a comissão é gerada por produto vendido.
Além dessas existem diversas outras plataformas que trabalham com sistema de afiliados, uma pesquisa rápida e você encontra diversas outras.
 Como é a divulgação de produtos como afiliados ?
Você pode divulga-las de varias maneiras, até mesmo com seu celular, basta copiar o link do produto ou serviço que você deseja divulgar e enviar em suas redes sociais como por exemplo, Whatsapp, Facebook, Instagram, dentre outras, também podendo divulga-las em seu site ou blog.

Youtube, Facebook, Instagram

 Utilizando essas redes sociais, você pode criar páginas ou canais, podendo utilizar uma de seu interesse ou até mesmo as três juntas, basta apenas escolher um nicho para trabalhar, nicho seria o publico alvo e interesse que você foca para criar conteúdo, produto ou serviço e obtém clientes através de estratégias com as mesma, você pode por exemplo criar uma página que fale sobre beleza e nas postagens colocar link de algum produto que você divulgue, não são todos que vão clicar, mas quando clicado e comprado esse produto/serviço você ganha dinheiro. 

Regra de ouro
 Sempre opte por mais de um meio de fonte de renda, procure sempre se atualizar e utilizar os recursos disponíveis para ter dinheiro vindo de diversas partes.