Portal de notícias, curiosidades, livros, cursos e muito mais!

Dublador de Franklin Gta V esta trabalhando em uma dlc



 Rockstar prometeu que Grand Theft Auto V terá DLC em 2014 que irá expandir a história do jogo. Com apenas alguns dias para a esquerda até o final de 2014 e não há novas atualizações sobre história DLC uma vez que, isso não parece provável que aconteça.

No entanto, de acordo com dublador Franklin Shawn Fonteno, parece que ele ainda está em desenvolvimento. "Estamos trabalhando no DLC, conteúdo para download, para Grand Theft Auto V e isso é realmente grande", Fonteno disse em uma recente entrevista com Jack Suspense . "Esse é o primeiro da minha lista, para terminar isso."

Isso está longe de ser uma confirmação, e Fonteno só poderia estar trabalhando em uma participação especial no próximo modo Heists multijogador (que fez ouvir um pouco de agir no trailer voz), mas faz sentido para Rockstar a centrar a sua atenção na história DLC agora que Heists e as versões da geração atual do jogo são quase fora do caminho.

"Temos grandes planos para adições substanciais em 2014 continuando Michael, Franklin, e ação, o caos de Trevor, e aventuras inesperadas em Southern San Andreas", disse Rockstar no momento .

GTA online Heists estará disponível no início de 2015 para Xbox 360 , Xbox One , PlayStation 3 , PlayStation 4 , e PC .

GTA V foi originalmente lançado em setembro de 2013 para os consoles de última geração, o transporte de 34 milhões de cópias . O jogo lançado para máquinas atual geração no mês passado, e as vendas estão indo forte, como GTA V foi o segundo jogo mais vendido de novembro 2014 em os EUA .

A edição para PC de GTA V lança no final de janeiro .