Portal de notícias, curiosidades, livros, cursos e muito mais!

A arte da guerra : Gestão, liderança e planejamento nas empresas

 

Arte da guerra é um livro escrito por volta de 500.ac por Sun Tzu que trás em seu conteúdo a importância sobre planejamento e como conhecimento sobre alguns fatores como liderança, gestão, caminho, terreno e estações (clima) que podem levar ao sucesso ou fracasso em batalhas.

 A arte da guerra serve para o ambiente de trabalho? 

Embora tenha sido escrito há muitos anos atrás, e com o foco na preparação de lideres em suas tropas que iam para batalhas na formas mais literal possível, A arte da guerra trás em sua essência questões e ensinamentos fundamentais que todo líder deve ter. 
O livro acabou por se tornar atemporal, sendo um dos mais vendidos no mundo, principalmente por poder ser aplicado em pratica no ramo empresarial em relação a planejamento, gestão e liderança.

Todo líder de sabe da necessidade de suas equipe, a importância da motivação, criar cenários e o principal que é vencer o inimigo, o livro A arte da guerra é um excelente livro para quem deseja expandir e interligar conhecimentos e traduzi-los na forma de ação, é um livro que a cada capitulo vai te fazer para e refletir, uma leitura fácil e tem como base atingir lideres novos, velhos ou até mesmo quem está se preparando para se tornar um.

 Tenha acesso ao livro através de 
 Comprar pela Amazon