Portal de notícias, curiosidades, livros, cursos e muito mais!

Sites e aplicativos para aprender idiomas online e grátis.

 Saber falar em mais de um idioma é um dos melhores diferenciais que seu currículo pode ter na hora da contratação.



 Aprender um idioma além de te posicionar a melhores vagas também estimula o seu cérebro, assim você o mantem jovem e saudável.

Acompanhe abaixo sites e apps para aprender um novo idioma e se destacar no mercado de trabalho.

Aprenda o idioma que você desejar, inglês, alemão frances...


1. Duolingo

 Duolingo é um site e possui app para aprendizagem de idiomas, nele você aprende desde o básico ao avançado, realizando atividades de reconhecimento de palavras, a forma como se escreve e ainda como pronunciar elas.


2. Busuu

 O Busuu é muito conhecido e também sendo referencia para aprendizagem de idiomas, possui site e app para que você possa aprender onde quiser o site é gratuito, e também possui uma versão premium que da alguns recursos exclusivos, entretanto não é necessário assinar o plano se não desejar. 


3.Memrise

O Memrise é um site e app que propõem ensinar idiomas de forma imersiva utilizando frases que realmente são utilizadas no dia a dia do idioma que você pretende aprender com os mais diferentes tópicos. 


4.Tandem 

O Tandem é um aplicativo que funciona como uma rede social, onde ele conecta nativos de idiomas com pessoas que são nativas do idiomas que se deseja aprender, assim fica como uma troca de conhecimentos, ótimo para quem procura aprender a falar como da forma que nativos de idiomas falam, você acaba ensinando e aprendendo ao mesmo tempo.