Portal de notícias, curiosidades, livros, cursos e muito mais!

Ganhe dinheiro com a Shopee sem ter que comprar produtos

  A Shopee é uma plataforma de comércio eletrônico que ganhou muito destaque nos últimos tempos, a plataforma ja conta com diversos usuários que realizam compras no conforto de casa com frequência devida aos bons preços, cupons e em alguns casos até com frete grátis.

 E se eu te disser que dá para você ganhar dinheiro com a Shopee com seu celular, tablet ou notebook?



 Como ganhar dinheiro com a Shopee.

 A Shopee é uma plataforma onde os vendedores fazem cadastro e vendem seus produtos, ganhando dinheiro dessa forma, mas além desse meio de ganho existe outro, o de afiliação.

Como funciona a afiliação da Shopee

 Você primeiramente precisa realizar o cadastro através desse link abaixo:

Cadastro afiliado Shopee

Você preenche seus dados e escolhe o meio por onde ira divulgar os produtos, redes sociais, blogs ou sites e o que tem que fazer é esperar a analise.

 Após analise, se aprovado você recebe links personalizados, pode escolher qual produto da plataforma para divulgar, ao ser realizada uma compra através do seu link você recebe uma remuneração de acordo com o produto que está ofertando.

 Vantagens de ser afiliado Shopee

  • Preços acessíveis e variados
  • Cupons
  • Fretes grátis em alguns casos
  • Marca bastante conhecida com vários usuários no Brasil
  • Grande números de produtos


 O sistema de afiliação da Shopee tem a vantagem de oferecer produtos dos mais variados com vendedores aqui mesmo do Brasil de diversos lugares, conta com vários usuários, o que pode ser melhor caso a pessoa que vai clicar no seu link já realize a compra. Para você que procura uma fonte de renda em casa online essa pode ser uma boa chance.


 Para se cadastrar: Cadastro de afiliados Shopee