Portal de notícias, curiosidades, livros, cursos e muito mais!

Ganhar dinheiro online pelo celular - Faça renda utilizando seu smartphone


COMO GANHAR DINHEIRO ONLINE COM O CELULAR

  Existem vários meios para se ganhar dinheiro online com um celular( smartphone), independente da marca ou modelo, apenas com acesso a internet e dedicação você pode fazer renda online. Veja abaixo algumas maneiras de obter ganhos online.


Plataformas para ganhar dinheiro online


 Ganhe dinheiro com Quinto Andar 


A quinto andar é uma empresa que possui uma plataforma online, prestando serviços imobiliários, vendas e alugueis, ela tem a proposta de facilitar e fazer com que os imóveis sejam mais visualizados aumentando as chances de vendas ou aluguel. 

 Forma de ganho de dinheiro com a Quinto andar

 A Quinto andar possui um programa de afiliação chamado Indica Aí, nele você faz o cadastro e pode ganhar dinheiro de duas formas, a primeira é indicando imóveis para a plataforma, conhece alguém que esta vendendo ou alugando algum imóvel mas esta com dificuldades ? Que tal ajudar essa pessoa e ainda assim ganhar dinheiro ? Ao entrar em contato com o proprietário e ele aceitar seu convite e realizar o cadastro quando feito a compra ou aluguel do mesmo você recebe uma porcentagem, muito simples não é mesmo ? Outra forma de ganho é com indicação ao programa Indica Aí, você convida seus contatos para o programa e ainda ganha sobre a venda ou aluguel que eles realizarem.


Ir para o Indica Aí 


 PAGBANK Pagseguro

 Outra opção para ganhar dinheiro com seu celular atravéz da internet é o programa de indicações da Pagseguro, você indica a pessoa para usar a plataforma e ganha quando a pessoa fizer o cadastro e realizar operações, além disso você ganha por oferecer maquinas de cartão da Pagseguro, conhece alguém que trabalha e precisa se atualizar para receber pagamentos por cartão de crédito ? Basta indicar através do link que você recebe na plataforma, você enviar os links através de suas redes sociais, Facebook, Instagram ou Whatsapp por exemplo.

 

 Conhecer o Indique e ganhe da Pagbank


 Parceiro Magazine Luiza


 A Magazine Luiza também pode te ajudar a ganhar dinheiro com a internet, ela possui o programa Parceiro Magalu, nele ao realizar e preencher seu cadastro você monta sua loja com link personalizado com os produtos da Magazine, você pode personalizar os produtos que sua loja vai exibir e compartilhar o link com seus contatos ou através das redes sociais, a cada venda efetuado você ganha uma comissão de acordo com o produto vendido.


 Criar loja Magazine Luiza


Ganhe dinheiro com a Hotmart

 A Hotmart é a plataforma digital que hospeda curso, treinamentos e-books é afins, cada um desse é ofertado em um preço determinado pelos autores, são diversos nichos que você pode escolher. 

 Cadastrando-se na plataforma, você seleciona o conteúdo que deseja divulgar após e aprovação é gerado um link para divulgação assim como os outros sistemas de afiliação, a cada venda realizada uma remuneração de acordo com o valor do produto. 

Onde divulgar os links? 

Aonde você desejar, redes sociais, sites, blogs.

As opções acima podem ser utilizadas ao mesmo tempo, assim você cria várias fontes de renda online podendo assim aumentar seus lucros.