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Administração: Habilidades que um administrador deve ter.


  Sabemos que as funções do administrador de empresa se baseiam no planejamento, organização, direção e controle, não só isso o administrador deve possuir certas habilidades que implementam e agem de forma que influenciam nos objetivos da empresa, o conhecimento delas que faz com que você seja um excelente administrador.

 Habilidades que um administrador deve possuir.

 Habilidade técnica.

 Consiste no conhecimento técnico na atividade que atua, ou seja ter compreensão e domínio da mesma, sendo assim o administrador tem que procurar possuir e acrescentar conhecimento especializado, capacidade de analisar e facilidade no uso dos demais recursos voltados para a atividade que desenvolve.

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 Habilidade Humana

 Habilidade que consiste no bom entrosamento com pessoas, saber se relacionar de forma que os colaboradores e os demais envolvidos estejam em sintonia com os objetivos da empresa.

 Fazer as pessoas envolvidas no processo se sentirem motivadas a trabalhar de acordo com a missão, visão e valores da empresa, sabendo de sua importância e reconhecimento individual de cada um no sistema organizacional.

 Enfim diz respeito ao ato de saber trabalhar com pessoas para conseguir resultados delas, comunicar-se de forma efetiva criando uma atmosfera de ordem, conforto e segurança.

Habilidade conceitual 

 Entender todos os processos internos e reconhecer como estão interligados, para que haja uma organização e resultados baseados nas diferentes variáveis que ocorrem no ambiente externo e influenciam na organização. 

 Estar ciente disso deixa o administrador mais bem preparados para as mais diversas situações, complexas ou não que vem do ambiente externo, politicas, demográficas, tecnológicas, sociais, econômicas, legais etc.