Portal de notícias, curiosidades, livros, cursos e muito mais!

Ganhe dinheiro com videos no Instagram - Nova ferramenta do Instagram !

 Como sabemos o Instagram é uma das melhores redes sociais atuais para se ganhar dinheiro online, isso porque a rede social tem milhões de usuários ativos com diferentes tipos de contas para seguir e interagir.


Como ganhar dinheiro com o Instagram



 Atualmente os modos de ganhos de dinheiro no Instagram são através de patrocinadores que pagam influencers e celebridades pela divulgação de seus produtos, outra forma é com a divulgação de infoprodutos de plataformas como a Hotmart e Monetizze. 

 Alem dessas opções o Instagram vai oferecer seu próprio meio de monetização, através do sistema de anúncios em videos semelhantes ao Youtube, através do acesso ao IGTV será exibido anúncios que podem ser ignorados pelos usuários, assim não ficando algo chato e desmotivador que poderia desanimar o uso da rede.

 A ferramenta do Instagram é nova e começou a ser testada nos EUA, uma das vantagens são que os criadores de conteúdo que ja trabalham com nichos tem vantagens de ganho além dos que são patrocinados para fazerem, a proposta é boa para os que ainda não possuem patrocínio algum.

 Associar ganhos no Instagram.

 Instagram é um pilar fortíssimo para quem é afiliado de produtos ou infoprodutos (produtos digitais), através da rede, muita gente está ganhando dinheiro realizando divulgações e vendas de produtos, independente do números de seguidores, você também pode ganhar dinheiro com o Instagram, dessa forma.
 Quer saber como se tornar um afiliado de sucesso e ganhar dinheiro online com suas redes sociais com dicas de Marketing Digital ?





Venda de produtos e infoprodutos.


Uma alternativa para se ganhar dinheiro online e que pode ser associada a outros ganhos é o de sistema de afiliação, que podem ser realizadas em sites que obtenham produtos e produtos digitais com sistemas de afiliação, as principais são a Hotmart, Monetizze e Eduzz.

 Ganhos com afiliações são uma boa alternativa, pois, voce nao precisa criar um produto, apenas encontrar um que deseja divulgar.

Onde divulgar produtos como afiliados ?

Os links de produtos de afiliados podem ser divulgados atraves de:

  • Facebook página/perfil
  • Instagram
  • Sites e blogs
  • Whatsapp
  • Youtube


Quando você utiliza todos os meios citados acima para divulgar seus links aumenta as suas chances de vendas, assim todos acabam sendo pilares de vendas para que você ganhe ainda mais.

 Melhor treinamento para afiliados realizarem vendas


  Com o Fórmula negócio online, você aprende a ser afiliado de sucesso e acompanha passo a passo como criar seu  site, divulgar nas redes sociais, criar anúncios realizar copys de sucesso, fazendo que ganhe dinheiro de forma totalmente online, que pode ser feita de qualquer lugar com acesso a internet.



 Para conhecer tudo passo a passo e se inscrever acesse abaixo: