Portal de notícias, curiosidades, livros, cursos e muito mais!

Como ganhar dinheiro com o Youtube sem patrocinador e Adsense

 O Youtube por padrão ja oferece um meio de monetização que é o Adsense, que é o programa da Google de anúncios que são exibidos em videos.

 Entretanto ha alguns requisitos para ser aceito no Adsense, sem contar é claro que o grande numero de burocracias que existem no Youtube, muitas vezes os algorítimos podem até aceitar seus videos na plataforma, mas não oferecem a monetização dos mesmos.

 Um meio para contornar ou até associar aos ganhos que você pode obter com a plataforma de videos é com a divulgação de produtos e infoprodutos (produtos digitais) ao fazer um vide o você aborda um tema, e pode aproveitar o mesmo para oferecer produtos que você pode ser patrocinado para fazer, mas mesmo que você não tenha um patrocinador ainda sim é possível ganhar dinheiro com divulgações.

 O que você tem que fazer é entender seu publico, seu nicho, entendendo seu publico você tem mais ou menos conhecimento das necessidades dele.
 Por exemplo, você tem um canal que fale sobre relacionamentos, o que você pode fazer é divulgar um produto relacionado ao mesmo, seu canal tem uma pegada mais juvenil, nerd ou gamer ? Você pode divulgar produtos como cursos sobre desenvolvimento de jogos, como desenhar, edições de videos e muito outros cursos e-books ou até produtos físicos que estejam interligados.

 Como começar a ganhar dinheiro com Youtube


 Nessa opção de divulgação não é necessário que você tenha um patrocinador, o que você tem que fazer é cadastro em plataformas como a Hotmart e Monetizze que são sites que hospedam produtos, onde você pode se afiliar e divulgar, a cada realização feita você é remunerado, a principal vantagem é que você decide como divulgar e também não existem limites para ganhos, tudo depende da sua divulgação quando seus assinantes acessarem seus links de afiliado realizarem a compra você ganha por isso,  há afiliados que recebem valores como 2, 5, 10 mil reais ou mais apenas com a divulgação, e você também pode ganhar tão bem quanto eles, para aprender passo a passo como ter uma renda que você trabalhe e associe em seus videos e até em outros meios, como sites, blogs redes sociais além do Youtube clique no botão abaixo


O método de ganhar dinheiro como afiliado permite que você também ganhe dinheiro com Instagram, Facebook, sites ou blogs, inclusive com o Whatsapp, quanto mais você divulgar e aplicar marketing digital maior serão suas vendas e seus ganhos. Para entender melhor clique aqui e veja como iniciar agora mesmo !