Portal de notícias, curiosidades, livros, cursos e muito mais!

Como vender mais como afiliado - Bruno Washington

Como aumentar vendas como afiliado


 Como já sabemos, trabalhar como afiliado pode ser extremamente lucrativo, sendo muito mais do que uma renda extra. Ao aplicar algumas técnicas você pode ganhar valores realmente atraentes.
 No inicio em vendas temos grandes desafios, mas com o tempo vamos aprendendo e aperfeiçoando nossas estrategias de marketing digital, mas chegamos em um momento em que temos que adotar medidas para que continuemos ganhar dinheiro online, abaixo você confere as principais e funcionais dicas de como ganhar mais como afiliado.

 1 Entender seu nicho.

 Entender seu nicho é extremamente essencial pois sua estratégia de marketing tem que estar baseada no mesmo. Quando se tem conhecimento do  nicho entendemos o seu público alvo, criamos conteúdos de qualidade e consequentemente conseguimos ganhar mais dinheiro de forma rápida.

2 Treinamento profissional

 Antes de mais nada saiba que sim é possível ser afiliado e conseguir ganhar dinheiro online sem ter que investir em nada, neste mesmo blog você encontra dicas de marketing gratuitas. Mas se seu objetivo é ganhar dinheiro que possa te dar uma independência financeira, valores como mil, cinco, dez mil reais online ou até mais é preciso adquirir conhecimento do zero que vai te ensinar a criar seu negócio online que vai te fazer ganhar dinheiro com a internet de verdade.

 Eu recomendo o mesmo curso que fiz, o Fórmula Negócio Online, que é desenvolvido por Alex Vargas que há anos trabalha com negócios digitais e sabe o que funciona ou não.
 Tenha acesso imediato ao FNO clicando aqui e comece já a ganhar dinheiro de verdade Online.

3 Anúncios pagos

 Anuncio pago é a ferramenta que vai te fazer ter resultados cada vez mais rápidos de forma eficiente, ela pode ser feita através do Google, Facebook e Instagram, e a vantagens delas são as mais diversas.

 Com a criação de anúncios pagos você tem diversas ferramentas de segmentação, você pode escolher a forma que seu anuncio vai aparecer, para quem e anda acompanhar os resultados.
 Aos escolher um nicho para trabalhar temos que entender o produto e seus principais consumidores, ao entender isso toda nossa estratégia de marketing tem que ser baseada nisso.

 Digamos que um de seus nichos seja relacionado a beleza, sabemos que o publico que mais tem interesse é o feminino, temos uma noção da faixa etária que gosta desse nicho também, e por fim temos que levar em consideração o poder de compra, geralmente adolescentes também tem interesse, mas o poder de compra deles é baixo ou inexistente, já uma pessoa adulta tem interesse em um produto e se desejar simplesmente o compra.
 Toda essas informações ajudam a personalizar seus anúncios pagos, fazendo com que você perca menos dinheiro e atraia pessoas que mais possivelmente irão realizar compra de seu produto.

4 Vendas orgânicas

 Vendas orgânicas são vendas que se realizam sem a utilização de anúncios, como vimos acima anúncio pago é uma excelente ferramenta de vendas online, e garantem vendas mais rápidas, então por que investir em trafego orgânico ?
 A vantagem de investir em trafego orgânico é de se conseguir ganhar dinheiro online sem ter que utilizar anúncios, e ainda podem ser associadas aos ganhos com trafego e anúncios pagos, mesmo que você utilize anúncios ainda pode ganhar dinheiro através de um site ou blog sem ter que pagar a mais por isso, seu site fica com o conteúdo e recebe visitas e através de seus links de afiliados pode ganhar dinheiro inserindo nele, através de artigos ou banner.
 O trafego orgânico vem de algumas medidas que você faz em seu site.

5 Presença nas redes sociais


 Ter presença nas redes sociais garantem mais visitas para você também, criar páginas no Facebook e perfis no Instagram ajuda você a encontrar e interagir com seu público alvo, e através desta presença você ainda pode ganhar dinheiro e realizar suas vendas de formas orgânicas criando conteúdo, conseguindo seguidores e divulgando seus links e também com anúncios pagos através do Facebook Ads, que pode aumentar seu público.


 Com o Fórmula Negócio Online você aprende do zero e na pratica, criar sites, anúncios, conversão de vendas e muito mais !


6 Mais de um nicho

 Ter mais de um nicho também ajuda você a ganhar mais dinheiro como afiliado, assim você pode trabalhar com mais públicos e realizar vendas ao mesmo tempo com esses nichos, ao trabalhar e montar suas ferramentas de vendas com seu nicho principal você pode adicionar os conhecimentos adquiridos em outros nichos adaptando de acordo com cada um deles.