Portal de notícias, curiosidades, livros, cursos e muito mais!

O que são infoprodutos ? Trabalhando como afiliado e vendas online


Aprenda o que são infoprodutos e como ganhar dinheiro online com eles.

 Infoprodutos nada mais são do que produtos digitais, os mesmos podem ser distribuídos através da internet de forma gratuitamente ou paga.

 Exemplos de infoprodutos: ebooks, audiobooks, videoaulas, screencasts, cursos online e muitos outros.

 Atualmente é possível ganhar dinheiro com a criação e vendas desses produtos digitais, e mesmo que você não tenha seu próprio produto ainda sim pode ganhar dinheiro com eles se tornando afiliado através de plataformas que hospedam esses cursos e cuidam das vendas dos mesmos.

 Tornando-se afiliado

 Para se afiliar há algum desses produtos você primeiramente deve acessar plataformas dos mesmos, atualmente as mais conhecidas são a Hotmart, Monetizze e a Eduzz.
 Ao acessar voce realiza seu cadastro e assim tem acesso aos milhares de produtos disponíveis nelas, assim você se identifica com o produto que deseja se afiliar e vender.

 Veja aqui como se cadastrar e como realizar vendas online

 Escolhendo um infoproduto
O que são nichos de mercado ?
 Nichos de mercado são gostos e interesses de um determinado grupo de pessoas, podem ser os mais diversos, como marketing digital, bitcoins, trades, finanças, dos segmentos de beleza como maquiagens, manicures, segmento de culinárias, como bolos doces e etc.

 Veja aqui os melhores nichos de mercados para afiliados.

 Atualmente existem nichos de mercados mais lucrativos do que outros, mas existe sempre oportunidade de vendas nos mais diferentes segmentos, o importante é você saber e compreender o produto que divulga, assim você melhora o marketing e aumenta suas chances de vendas.




Como vender infoprodutos ?

Após se afiliar há algum infoproduto você seus links para divulgar, os quais você pode divulgar nos mais diversos lugares, mas engana-se que basta apenas copiar e colar em sites ou redes sociais e esperar que as vendas aconteçam sozinhas, antes de mais nada é preciso uma estrategia de marketing digital e um bom entendimento de conversão de vendas, e com esse conhecimento seus ganhos são ilimitados, mas o ganhos vem de acordo com o que você aplica, por exemplo a criação de sites para divulgar produtos, anúncios em redes sociais como no Facebook Ads e Google Adwords.

 Afiliados que recebem treinamentos e os colocam em pratica ganham bem e vivem apenas de vendas online de infoprodutos, isso porque aplicam sempre o que aprendem. 

 Quer receber treinamento de vendas como afiliado ?

 Você já tentou vender mas não obteve ganhos satisfatórios ?  Talvez seja hora de aprender com curso profissional, atualmente um dos melhores cursos de vendas como afiliado é o FNO (Fórmula Negócio Online) o qual eu fiz para poder aprender mais sobre vendas como afiliado e diversas estrategias como Copys, Anúncios pagos, criar sites, estrategias de vendas e conversão de vendas.

 Ele é desenvolvido por Alex Vargas que trabalha há anos com Marketing Digital e ensina no Fórmula o que funciona quando se trata de vendas online.

 Quer fazer parte do Fórmula Negócio Online ?