Portal de notícias, curiosidades, livros, cursos e muito mais!

Lista de programas para afiliados para ganhar dinheiro Online - Bruno Washington

 Ser afiliado de produtos podem ser uma ótima fonte de renda, mesmo para quem apenas queira uma renda extra ou até mesmo se dedicar e ter uma independência financeira ganhando dinheiro somente pela internet.


 Como ser Afiliado Digital 


 Atualmente é possível sim gerar dinheiro online como afiliado investindo em bons meios de divulgações, adotando estrategias de marketing digital, técnicas de SEO e conversão de vendas.

 Se seu objetivo é trabalhar exclusivamente como afiliado digital e ganhar dinheiro em casa apenas com Marketing Digital, vale a pena acessar o treinamento que vai te ensinar passo a passo como iniciar, afiliar, criar site, divulgar em redes sociais, criar anúncios, vender realmente os produtos ao que você se afilia, independente do nicho e te tornar afiliado digital profissional.

 


 Abaixo você encontra lista de serviços para que você possa se inscrever e começar a ganhar dinheiro em casa como afiliado.


 Hotmart

 Uma das mais conhecidas plataformas online de afiliação a Hotmart conta com um grande numero de infoprodutos dos mais diferentes nichos, assim você consegue escolher e trabalhar na divulgação do que mais lhe agrada.
 Não há limites para ganhos, cada produto tem sua porcentagem de ganho definida pelo criador desses produtos digitais e há sempre opções diferentes de um mesmo nicho para que voce possa escolher ou trabalhar junta.

 Se você quer realmente aprender e ter seu proprio negocio que vai te propocionar gerar dinheiro até mesmo em casa acesse o link abaixo para saber como montar passo a passo seu negócio Online.


https://www.hotmart.com/pt-BR

 Monetizze

Igual a Hotmart a Monetizze também oferece produtos digitais mas também conta com produtos físicos, o sistema de afiliação funciona da mesma forma, você escolhe produtos que deseja trabalhar e divulgar e apos a realização de vendas você recebe uma porcentagem da venda.

 Com o fórmula negócio online você aprende a ter fonte de renda como afiliado e aprende mais sobre a Hotmart e Monetizze clique aqui para conhecer.

Hostgator


 A Hostgator oferece serviços de hospedagem de sites, atualmente é uma das mais conhecidas e usada, seu sistema de afiliados servem para que você divulgue os planos dela, e como nos exemplos anteriores recebemos uma porcentagem quando alguém adquire um dos serviços dela.

 É interessante ser afiliado da Hostgator pois ela conta com links e banners personalizados que são bastante atrativos, assim como a página de vendas, que mostra planos para diferentes bolsos mais domínio gratuito o que aumentam as chances de venda.



 Amazon Associados

 A Amazon também oferece programas de afiliados, onde você realiza seu cadastro tem acesso aos livros e demais produtos da plataforma, voce pode escolher quais deseja divulgar e recebe links para que possa divulgar nos mais diferentes meios, sites, blogs, ou até mesmo em redes sociais.

 A cada venda realizada você rebe uma quantia relativa ao valor do produto, podendo receber até 15% .



Netshoes 

 Possui um site ou blog onde o assunto é relacionado aos nichos de esportes ?

 Porque não fazer parte da Netshoes ?

 Você pode ganhar até 16% sobre cada venda realizada, você insere os anúncios em seu site relacionados ao que é publicado, se despertar o interesse do visitante e ele realizar a compra através do anuncio do seu site você é remunerado pela venda.



Afiliapub

A Afiliapub tem sistema de afiliado onde você ganha atraves da geração de Leads, você ganha links, banner e até modelos de e-mails das campanhas e divulga como quiser, ao gerar lead você é monetizado.




Vantagens de ser afiliado


  1. Ser afiliado é uma ótima maneira de complementar renda ou até mesmo conseguir independência financeira
  2. Você não precisa ter produtos, apenas cuida da divulgação.
  3. Divulgar em multicanais, sites, blogs, redes sociais, e-mails.
  4. Ganhar dinheiro em casa

 Ganhar dinheiro pela Internet.

 Como vimos acima é realmente possível ganhar dinheiro na internet como afiliado, se você ja atua como afiliado ou ainda está por fora das estrategias de vendas de infoprodutos online conheça o Fórmula Negócio Online, que é o curso desenvolvido para ajudar ensinando tudo sobre marketing digital, afiliações e vendas.

 Você aprende do básico e ainda pode aplicar o que aprende na pratica, assim você pode começar seu negócio de afiliado ao mesmo tempo que avança no treinamento podendo assim acelerar seus ganhos. Quer conhecer como funciona ?