Portal de notícias, curiosidades, livros, cursos e muito mais!

Home Office: 5 opções para ganhar dinheiro online

Ganhar dinheiro trabalhando em casa !


 Quer trabalhar em casa online, seja para conseguir uma renda extra ou independência financeira e até mesmo criando seu próprio negocio ? 

Veja abaixo ideias, profissões, trabalhos ou até como criar seu negocio online e começar a ganhar dinheiro online em casa, seguidos de treinamentos, dicas e ebooks que você pode acessar para iniciar nesses novos negócios. 


 Como trabalhar em casa ?

Trabalhar em casa está mais viável do que nunca, inclusive atualmente em tempo de quarentena por conta do COVID-19 (coronavírus) e também porque o numero de gente que esta consumindo mais serviços e produtos digitais esta mais em alta neste momento. Comece a gerar dinheiro em casa com uma das seguintes opções abaixo e veja como banhar dinheiro trabalhando na internet e como começar um negócio online.
  

Redator/ Ghost-writer

 Gosta de escrever ? Tem criatividade e quer ter uma fonte de renda em casa ? 

 Ser redator pode ser uma boa para você, trabalhe em casa criando textos e artigos para sites e ganhe por isso, você pode começar utilizando sites voltados a freelancers como a 99 frelas, Workana e outros.

 Você faz o cadastro escolhe um tema que te agrada e realiza uma proposta.

 Para adquirir experiencia você pode criar um blog pessoal onde suas ideias e textos servirão como seu portfólio, também pode atuar como redator colaborador de alguns sites e blogs, sem remuneração mas você adquire experiencia e referencias, também pode receber dicas de como começar nesse ramo clicando aqui.

Quer aprender mais sobre clique aqui e tenha acesso ao ebook A arte do Ghostwriter



 Loja Virtual



 Quer investir em seu negocio próprio ? Que tal montar sua loja virtual ?

 Lojas virtuais e outros serviços online estão melhores do que nunca, pois simplifica tudo, a pessoa pode realizar compras apartir de casa sem ter que enfrentar filas o que garante a elas mais tempo para realizar suas outras tarefas.

 Lojas virtual é uma boa para você que sempre quis ter independência financeira e deseja investir em algo próprio, roupas, acessórios, utensílios e muitos outros podem ser comercializados online e te garantir uma fonte de renda.

 Atualmente venda de roupas é o nicho dentre os que estão mais em alta, e caso seja de seu interesse você pode começar o seu negocio com vendas de roupas online com treinamento que vai te ensinar como trabalhar e montar sua loja online nesse nicho, com aulas em vídeo que vão te ensinar passo a passo sobre tendencias, nichos, criar loja virtual, ABRIR CNPJ, criar anúncios no Facebook, e muito mais.

 Lembrando que você ainda conta com uma lista de fornecedores e ainda tem acesso ao grupo no Whatsapp dos alunos onde você tira duvidas, aprende mais e ainda troca experiencias com os demais.

 Entre as formas de ganhar dinheiro em casa ter sua loja própria pode uma das mais lucrativa !

 Gostou ? Quer saber como criar o sua loja virtual passo a passo ?






Consultor Online


 Domina algum assunto ? Seja consultor

 Se você domina algum assunto e tem interesse em fornecer consultorias online, comece criando site ou blog pessoal onde você pode expor e criar artigos que reforcem seus conhecimentos, os mesmos podem ser associados a videos em um canal pessoal no youtube, automaticamente pessoas interessadas em sua área de domínio chegar até esses canais e poderá entrar em contato com você.

 Lembre- se de sempre deixar disponíveis meios de contatos para que pessoas que queiram sua consultoria entrem em contato.


 Afiliado de Produtos Digitais


 Afiliado de produtos são pessoas que se cadastram em plataformas que oferecem produtos digitais como, cursos, ebooks e fazem divulgação do mesmo, a cada produto vendido você recebe uma porcentagem que pode variar de acordo com o produto.

 Esses infoprodutos podem variar bastante, os nichos são os mais diversos possíveis.

 Clique aqui e veja os nichos de mercados em alta.

 Você pode iniciar se cadastrando gratuitamente em plataformas como a Hotmart e Monetizze escolher os produtos que deseja divulgar.

 Ao escolher um produto para divulgar você recebe links para divulgar, quando alguém acessa seu link e faz a compra, automaticamente voce recebe sua comissão. Esses links podem ser divulgados em vários meios, Whatsapp, Facebook, Instagram, emails e sites.

 Atualmente um dos melhores treinamentos para afiliados é o Fórmula Negócio Online.

 O FNO é um curso que vai te ensinar do zero a criar seu negocio digital como afiliado, onde em vídeo aulas você aprende passo a passo como se cadastrar, escolher os melhores nichos de mercados, divulgar e anunciar seus links em redes sociais com anúncios pagos e inclusive como criar seu site online profissional.

 O curso é desenvolvido por Alex Vargas, que há anos vem testando o que funciona realmente em vendas online e Marketing digital.

 Quer conhecer como funciona o Fórmula ?




 Blogs e sites / Blogueiro



 Ter um blog pode ser mais do que um Hobby, você pode criar um blog e ainda ganhar dinheiro com ele. As formas de ganhos com seu blog podem variar, você pode ganhar com espaços nele onde serão apresentadas algumas propagandas/ anúncios, os chamados banners, você pode se cadastrar no Adsense e cadastrar seus blogs, e ao receber cliques nesses anúncios apresentados em seu blog ou site você ganha uma remuneração, ao atingir uma meta pode ser feita a solicitação do pagamento.


 Você também pode ganhar dinheiro com artigos / publicações pagas, nesse modo, algum anunciante entra em contato com você e combina um valor para a criação de uma publicação que divulgue os produtos e serviços do anunciante.

 Precisa de hospedagem para criar seu blog ou site ?

A Hostgator tem planos para diferentes necessidades, você pode conhecer esses planos clicando aqui.

 Veja aqui como atrair mais visitas ao seu blog/ site



 Links recomendados:

Como fazer vendas com seu Blog
Trabalhe em casa com Dropshipping
Trabalhar como afiliado