Portal de notícias, curiosidades, livros, cursos e muito mais!

Google: Aprenda Marketing Digital de graça com certificado [Ateliê Digital]

Curso gratuito Marketing Digital com certificado

 Ter noções de marketing digital está cada dia mais sendo requisitado isso porque toda empresa que almeja sucesso tem presença digital.

 O diferencial é o conhecimento das técnicas de marketing digital, ao obter esse conhecimento você pode implementar em uma empresa caso ela tenha estrutura para isso, também pode enriquecer seu currículo já que é um curso que da um diferencial e te coloca na frente de candidatos, mas também pode te auxiliar caso você ja deseja ter uma fonte de renda online.

 Fundamentos do Marketing digital

 O curso é desenvolvido pelo Atelie Digital do Google e é disponibilizado de forma gratuita e ainda conta com certificado.

 O Atelie Digital da Google que oferece cursos online para desenvolvimento de carreiras e que podem  complementar seus conhecimentos e enriquecer seu mindset.


 Para quem é o curso ?

 O curso é voltado tanto para empresas que querem ter presença no mundo digital, pessoas que desejam melhorar seu currículo ou para quem simplesmente deseja aumentar seus conhecimentos sobre Marketing Digital.

 O curso é dividido em 26 módulos onde ao final de cada você realiza um teste para seguir adiante. Você vai aprender as vantagens de uma presença digital e como utilizar componentes fundamentais para isto, melhorar o desempenho, aumentar visibilidade, mostrando como você pode iniciar, possibilitando novos clientes.


Trabalhando com Marketing Digital.


 Atualmente o Marketing é uma das principais fontes de rendas de muitos brasileiros, é um serviço onde não existem limites para ganhos, tudo depende de técnicas que você aplica.

 Leia também: Ferramentas e dicas para divulgar seu negócio e vender mais.

 Se leu sobre Marketing digital e se interessou e quer saber mais sobre, comece com o curso gratuito da Google o Fundamentos de Marketing Digital que já conta com certificado gratuito.



 Para acessar e cadastrar no curso clique aqui !