Portal de notícias, curiosidades, livros, cursos e muito mais!

Como ser Emrpreendedor Digital com infoprodutos

 Como sabemos o mundo mudou muito nas ultimas décadas e todo negocio de sucesso tem presença na Internet, lojas, mercados, transportes particulares e outros, cresceram e muito graças ao mundo digital e tudo que ele oferece, mas mesmo que você não possua algum negocio físico nada te impede de se tornar empreendedor digital.



 Empreendedorismo Digital e Infoprodutos


Infoprodutos

 Infoprodutos são produtos digitais que podem ou não ser comercializados online através dos mais diferentes dispositivos usando o Marketing Digital.

 Exemplos de infoprodutos :

  • E-books
  • Cursos
  • Vídeos
  • Aplicativos
  • Jogos
 Você não precisa criar seus infoprodutos para entrar no Empreendedorismo digital, basta se afiliar a algum existente disponíveis nas plataformas como Hotmart, Monetizze e Eduzz.


 Hotmart / Monetizze / Eduzz
 As plataformas como a Hotmart, Monetizze e Eduzz funcionam de formas similares, nelas os criadores de um produto se cadastram e utilizam todas ferramentas disponíveis para a divulgação, geração de links e também para conseguir afiliados. Nelas estão presentes os mais diferentes tipos de produtos assim você acaba encontrando certos produtos que se identifique e comece a divulgar, realize vendas e por fim ganhar dinheiro.



 Como que funcionam as comissões ?

 Quando a pessoa ou empresa colocam seu produtos nessas plataformas ela determina um valor do mesmo, uma parte será para ela e a outra para seu afiliado, a porcentagem dos ganhos variam e são decididas por quem é o dono desse produto, após a venda ambas a partes recebem as comissões e recebem através de  uma conta cadastrada na plataforma.

 Escolhendo produtos para se afiliar !

 Escolher um produto em que você mais se identifique é essencial por isso foque em nichos de mercados que você se conhece ou tenha interesse em aprender mais.

 Nichos de Mercado
 Nichos de mercado são gostos e interesses de um determinado grupo de pessoas, esses podem ser dos mais variados como:
  • Culinária
  • Musculação
  • Maquiagens
  • Negócios / Finanças
  • Relacionamentos 


  Quanto investir e Qual o Melhor curso ?

 Para que você tenha seu negócio próprio Online é preciso adquirir um Mindset sobre Marketing Digital e Vendas Online, pois a intenção não é apenas uma renda extra mas sim um negocio de sucesso que vai te entregar uma independência financeira para que você tenha conforto e qualidade de vida.
 Aprender a montar e administrar sites, paginas em redes sociais, criar anúncios, convertes visitantes em clientes, geração de trafego, copy de sucesso são algumas das coisas que você tem que aprender, são coisas essenciais que vão garantir seu negocio lucrativo que vai te fazer começar a realmente ganhar dinheiro com a internet, e tudo isso e muito mais pode ser aprendido através do melhor curso de vendas online, o FNO !
 O FNO, ou Fórmula Negócio Online é desenvolvido por Alex Vargas, empreendedor Digital que vem testando o que funciona realmente quando se trata de ganhar dinheiro online, com o FNO ele te entrega conteúdo de qualidade, funcional e tudo a partir do zero, além do que foi citado acima Alex em cada aula te ensina algo novo e como você deve aplicar e se organizar para que você tenha seu NEGÓCIO PRÓPRIO ONLINE e você acaba vendo como o Marketing e Empreendedorismo Digital podem mudar sua vida.