Portal de notícias, curiosidades, livros, cursos e muito mais!

Os passos mais importantes para vender mais online !

Como se tornar Afiliado de sucesso


 É muito comum ver na internet muita gente dizendo que ganha valores absurdos com vendas online como afiliado, isso não é impossível, mas também não é algo fácil, ganhar valores como 10, 20, 50 mil reais ou mais requer tempo e esforço.

 O passo mais importante é conseguir autoridade, para isso você deve ter amplo conhecimento dos produtos que vende e também sobre Marketing Digital, assim você cria conteúdos, anúncios, landing pages, sites e blogs de valor, que vão passar confiança aos possíveis compradores. 

 O erro  mais comum que praticamente todos afiliados iniciantes cometem e de simplesmente apenas espalhar links de afiliados pela internet.
 Apenas colocar os links em comentários, mensagens ou fazer publicações não garantem sua venda, então e ai que entra o Marketing Digital.

 Como ganhar dinheiro online


 Eu sei você já pesquisou isso inúmeras vezes, encontrou diversas formas, talvez até tenha ganhado dinheiro com internet de alguma forma, eu antes de iniciar no Marketing Digital já ganhei dinheiro com blogs antigos que eu tinha, os ganhos eram com os famosos anúncios, Google adsense, spider.ad, popads, e até mesmo com encurtadores de links.

 Garanto que você dificilmente hoje em dia vai ganhar uma boa quantia exibindo esses tipos de anúncios em seu blog ou site, pois eles exigem muita visualizações e também uma quantidade considerável de cliques, para ai sim gerar comissões.


 Qual a melhor forma de se ganhar Dinheiro com a internet ?


 Sem duvidas a melhor forma de ganhar dinheiro online, é com vendas, isso porque as pessoas estão perdendo cada dia mais o medo de realizar compras pela internet.
 Sendo assim temos que aproveitar essa oportunidade para escolher um nicho de mercado para trabalhar.

 Nichos de mercado são um grupo de pessoas com um interesse em comum, você pode saber mais sobre e também quais são os melhores nichos clicando aqui.


 A lista de Nichos são das mais variadas, sendo assim você acaba podendo escolher uma que mais se identifica.
 Há bichos de estéticas, investimentos, cursos e muitos outros que você encontra nas plataformas onde você se cadastra como afiliado !


 Você já e afiliado ?

 Afiliados são pessoas que se cadastram em uma plataforma com a intenção de realizar a venda de produtos disponíveis nela, as mais conhecidas e utilizadas são Hotmart, Monetizze e Eduzz.



➡️  Tudo sobre trabalhar como afiliado e realizar vendas online


 Fazer curso de vendas é importante ?


 Sem duvidas, não apenas fazer curso de vendas é importante, como também todo conteúdo que você puder consumir vai definir seu sucesso. As pessoas que mais ganham com vendas de produtos em algum momento decidiram realizar um curso de Marketing digital.

 Se você já aplica todo conhecimento disponível e mesmo assim não consegue fazer vendas, esta na hora de aperfeiçoar e conhecer técnicas e estrategias que realmente funcionam .



 Qual melhor curso de Marketing atual ?



 Sem duvidas para você que trabalha como afiliado e quer ter independência financeira e chegar a ganhar dinheiro num valor considerável necessita do melhor curso, que vai te ensinar tudo do zero, o mesmo curso que eu pratiquei eu te indico que e o FNO

 Fórmula Negócio Online

 Você já deve ter ouvido falar sobre ele, e atualmente um dos cursos de vendas mais acessados no Brasil, pois e um curso completo, que ensina desde criar de blogs e sites, vendas nas redes sociais, criação de copys de sucesso, gerar trafego orgânico, trafego pago, como anunciar no Google e Facebook Ads.

 O curso e repleto de informações e ainda vem com o Método resultado que vai te ensinar a fazer suas primeiras vendas assim que adquirir o curso.


 FNO + Bônus mentoria

 Quer adquirir o fórmula e ainda ganhar um bônus ? 
 Preencha o formulário abaixo e apos confirmação você vai receber em seu e-mail dicas extras, informações e-books e descontos sempre que disponíveis, para que assim você possa agregar todo o conhecimento do Formula e ainda complementar seu aprendizado com conteúdos extras que vão te auxiliar no seu negocio !