Portal de notícias, curiosidades, livros, cursos e muito mais!

Erros mais comuns de afiliados iniciantes e dicas para evitar !

 O Marketing digital esta ai para todos, qualquer pessoa pode se afiliar em produtos da Hotmart, Monetizze ou outros, e começar a divulgar, sendo assim de inicio grande maioria acha por falta de instrução que somente e necessário espalhar os links na internet e o erro esta na forma da divulgação .




 Grandes erros de afiliados para evitar.

 Divulgar links de formas erradas

   Divulgar links em qualquer lugar e o principal e mais comum erro cometido por afiliados iniciantes, campo de comentários e mensagens indesejadas para as qualquer pessoa que interagir com uma publicação.

  Links a gente divulga em nosso espaços, nossas próprias redes sociais, blogs e sites.  Comentários são espaços para interagir e através dessa interação você consegue fazer vendas, mas se você apenas coloca um link e espera que alguém clique e consequentemente compre através do seu link, sinto muito mas a chance disso dar certo e zero. Você deve passar confiança para o possível comprador mostrando um produto e conhecendo o mesmo falar o máximo possível, e assim despertar o interesse, feito isso você pode oferecer o seu link de afiliado ou do seu site.

 Outro erro comum em relação a links e não ecurtando eles, geralmente os links de afiliado vem parecidos com esse https://go.hotmart.com/B12340321R, este por sua vez pode ser sim ser divulgado dessa forma, porém é possível dar uma aparência mais atrativa e profissional para seus links de afiliados, com encurtador de url.

  Veja aqui como encurtar unhas e monitorar tráfego

 Não conhecer o produto que vende



  Outro grande erro que você vê em quem começa a divulgar como afiliado e não conhecer muito bem o produto.
 Fazer uma descrição e essencial para gerar confiança e conseguir realizar a compra, desde que o mesmo ofereça aquilo que ela procura.
 Quando você se afilia em algum produto recebe seus links de afiliado, antes de divulgar eles visite o pagina de vendas e veja informações e tudo que o mesmo tem a oferecer, se for um curso por exemplo veja tudo que ele oferece e faca anotações para na hora de criar conteúdos utilizar essas informações como palavras chaves por exemplo, ou quando for divulgar diretamente com as pessoas.

 Definir um Nicho de mercado



  Definir um nicho de mercado também é importante, nicho de mercado são pessoas com u interesse em comum, exemplos,  emagrecimento, unhas decoradas, ejaculação precoce entre outros.

 Melhores nichos de mercado 2019 e 2020

 Quando se defini um nicho para trabalhar, você trabalha na criação de conteúdos, cria paginas entra em grupos relacionados e consequentemente consegue atrair visitas, que geram cliques que consequentemente acabam se convertendo em vendas. Isso facilita pois dificilmente você consegue criar um site que consiga vender diferentes tipos de produtos, criando um site sobre um tema, vamos dizer que de emagrecimento, nele você consegue realizar vendas de produtos relacionados a emagrecimento, já se nesse site você tente vender por exemplo curso de bolos no pote não vai obter sucesso, pois as pessoas chegam ate você através do tema principal.

 Não estudar e investir

 É totalmente possível iniciar vendas online apenas com dicas que encontramos na internet, entretanto, chega uma hora em que você quer ganhar mais, e não apenas ter uma renda extra, o diferencial de fazer um curso é de aprender do zero passo a passo a criar sites, blogs, gerar tráfego orgânico e pago, como divulgar em redes sociais, copy, conversão de vendas, técnicas de SEO, fazendo um curso que ensine tudo isso e mais te coloca a frente pois além de te ensinar do zero te disponibiliza conteúdo exclusivos e suporte.

 O curso mais completo de vendas online para afiliado é o FNO,fórmula negócio online (clique aqui para acessar) desenvolvido por Alex Vargas, que vai te ensinar tudo citado acima e mais, além do Método resultado, para que você possa aprender e aplicar imediatamente as técnicas para começar ganhar dinheiro com as orientações mostradas exclusivamente. 

 Quer saber como montar seu negócio online do zero e torná-lo profissional ?