Portal de notícias, curiosidades, livros, cursos e muito mais!

10 mil visitas por mês no seu Blog ou Site | Técnicas de Tráfego

 Receber visitas diárias é o objetivo de todo site ou blog, entretanto atrair grandes visitas acaba sendo um desafio para muita gente, o primeiro passo e o mais determinante para que você receba visitas em massa é o conteúdo que você cria.



 Receber 10 mil visitas com tráfego orgânico 


 Receber várias visitas é possível, e o melhor é que você pode conseguir através de criação de conteúdos, criando publicações relevantes e utilizando técnicas de SEO você consegue atrair visitas de graça, mas dependendo da finalidade das visitas vale a pena investir em tráfego pago.

 Receber dez mil visitas mensalmente no seu blog ou site não é uma tarefa fácil ou rápida, mas aplicando as dicas abaixo você consegue, e vai perceber que as visitas vem aos poucos, dez, cem, mil, 10 mil ou mais !

 Quantidade e Qualidade

 É comum ler artigos e publicações que falam que o determinante para o sucesso de seu site está na qualidade das suas publicações e não na quantidade, mas por que não associar essas duas para trabalharem juntas ?


 Assim como você deve fazer postagens de qualidade, também precisa criar quantidades consideráveis de publicações para que você consiga atender a todas as necessidades de possíveis visitantes. A importância da grande quantidade de publicações servem para recomendações ou linkagem interna e atrair novas visitas de acordo com o conteúdo e palavras chaves.

 Se seu site tem um nicho específico e você constantemente cria postagens de qualidade com assuntos interligados, ele cria autoridade. Isso é extremamente bom, criando essa autoridade você consegue fazer com que uma visita comum torne-se visitante frequente voltando mais vezes e indicando suas publicações.



 O bom do tráfego orgânico é que realmente atrai quem realmente sabe o que quer. Se o visitante acessa sua postagem sobre como investir em bitcoin por exemplo, ele vai querer encontrar um artigo que esclareça as suas dúvidas sobre Bitcoin, e não saber sobre investir em cabeças de gado, nesse você faz duas postagens falando sobre essas duas formas de investimento, consegue criar um conteúdo bem montado tratando individualmente de cada uma e atrair visitantes específicos que vao encontrar o que procuram nelas.

 Entendendo as necessidades do seu público

  Fazer um texto gigante abordando tudo interligado acaba sendo um tiro no próprio pé e também visitantes a menos.

 Como vimos no exemplo sobre Bitcoin e gado, sabemos que quem por exemplo procura no site de busca sobre um assunto quer saber sobre aquele assunto, por mais que você queira falar sobre tudo possível numa única postagem acaba criando um artigo que vai entediar o leitor e fazer com que ele saia do seu site sem ter lido nem 10% de seu conteúdo.

 Lembrando que um fator determinante para que seu site ou blog tenha um bom posicionamento no Google é o tempo que o visitante fica nele. 
 Você criou uma publicação sobre determinado assunto, as pessoas visitam seu site, mas acabam saindo rapidamente, o Google entende que seu conteúdo não é relevante, então outro site que faça com que o visitante fique mais tempo acabe ficando nas primeiras paginas de buscas.

 Nesse caso a qualidade do seu artigo pesa, se você em uma única postagem esclareça dúvidas e entregue o que o leitor quer saber, utilizou imagens de qualidades, fazendo com que ele leia todo seu conteúdo, e até mesmo clique em outras publicações de seu site, você criou uma postagem de qualidade, com isso você conquistou ele, fazendo com que ele se inscreva para receber suas publicações futuras, adicione seu site aos favoritos, e melhor acabe virando um Lead e consequentemente acabe comprando algum produto que você ofereça.

 Associando quantidade a qualidade.

 Quando você cria um artigo de qualidade que aborde apenas o necessário você conquista um visitante, este que por sua vez realize uma busca por outro assunto relacionado ao nicho sobre o qual seu site aborda ao ver seu conteúdo novamente vai associar a uma publicação de qualidade e irá acessar, vemos que ai o fator autoridade em jogo, pois o visitante sabe que seu site domina o assunto e vai atender suas necessidades.


 Fator SEO



 É indispensável o uso de SEO, se você quer estar bem posicionado nas páginas de buscas precisa utilizar técnicas de SEO para que seu site ganhe relevância no Google, Bing e outros sites de buscas.


  A principal técnica de SEO é o uso de palavras chaves.

 Utilizar palavras chaves é essencial para que seu site seja apresentado quando alguém pesquise por elas.
  Uma ferramenta que para voce saber relevancia e descobrir palavras chaves é o Google Trends.

Veja / Usando o Google Trends para criar postagens e estrategias de Marketing digital


 Nomear imagens e utilizar imagens de qualidade


 Nomear as imagens também é outra estrategia de SEO que vai fazer a diferença quando os resultados aparecerem na hora de busca por imagens, procure renomear imagens que você utiliza relacionada aos textos que você escreve, este é um diferencial que ajuda também no seu posicionamento nas ferramentas de pesquisas, claro que nesse caso apenas duas ou três palavras chaves na imagem já são o suficiente.


  Sua imagem de qualidade, chamativa e com nome que contenha palavras chaves acabam trazendo visitas também .

 Aprenda SEO agora e melhore a posição do seu site nos mecanismos de buscas.

➡️SEO sem segredos 


 Presença nas redes sociais


 Redes sociais também ajudam na hora de gerar tráfego, ter presença nela é essencial para que seu blog ou site receba mais visitas.


 Ao gerar tráfego com Facebook, Instagram e outros o Google entende que seu conteúdo é relevante sendo assim te joga para a primeira página e numa boa colocação.


 Divulgar seu blog em grupos por exemplo é uma boa estratégia para que seu blog receba as primeiras visitas, desde que não acabe virando spam, também vale criar uma página para seu site.








 Tráfego pago / Anúncios 



 Investir em Facebook ou Google Ads te garantem visitas rápidas e é uma boa quando seu site é novo ou se você pretende realizar vendas, utilizando descrições, imagens e definindo um público alvo você obtém o retorno do investimento.


 Antes de gerar tráfego pago, também é necessário que seu blog ou site tenha uma quantidade considerável de conteúdo para que ele possa se interessar nas suas postagens.


 Se seu conteúdo não tem um qualidades como as citadas acima, que desperte interesse no visitante você acaba perdendo o dinheiro investido.

 As vantagens de trafego pago são...


  • Resultados rápidos
  • Encontrar público alvo
  • Conquistar novos públicos
  • Maior Visibilidade



Qual o melhor curso de Vendas online


Se seu objetivo é aumentar suas vendas ou até mesmo fazer a sua primeira e já não sabe mais o que fazer, veja abaixo o melhor curso de vendas online para afiliados. Caso ainda não seja ou trabalhe veja como conseguir usar seu site como uma fonte de renda.

Trabalha com Hotmart, Monetizze ou Eduzz ?


 O FNO é o curso ideal, pois com ele você aprende do zero estrategias e como montar seu negocio lucrativo na internet que vai te fazer ganhar dinheiro.
Mesmo você que já possui um negocio online tem a aprender com O Fórmula Negócio Online, nele Alex Vargas Orienta e mostra o que funciona no Marketing Digital e também o que já não funciona mais.
O curso e repleto de dicas, que são muito bem detalhadas, assim ao mesmo tempo que você faz o curso já pode aplicar o que aprende.

 Algumas das varias coisas que você vai aprender como o curso são :


  • Montar seu negócio Online do Zero
  • Criar seu site
  • Escolher e conhecer os melhores Nichos de mercado
  • Trafego Orgânico
  • Trafego Pago /Facebook Ads & Google Ads
  • Vendas pelo Facebook / Instagram / Google
  • Criar copy de Sucesso que vai te fazer vender muito mais !
 Ainda tem acesso ao Método resultado, que é um curso dentro do Curso.


 O método resultado, é um treinamento que vem Junto Ao FNO que vai te ensinar dicas para vender assim que adquirir o curso.Quer começar dinheiro agora ? O Método resultado vai te orientar as fazer suas primeiras vendas.

 Quer conhecer mais e ganhar vantagens ?