Portal de notícias, curiosidades, livros, cursos e muito mais!

Aprendendo idiomas gratuitamente com aplicativo Tandem !


  Nos tempos atuais já é um pré-requisito dominarmos um outro idioma, em muitos casos o inglês, o que é muito bom, pois somos consumidores de tecnologias, informações,musicas e outras formas de culturas do mundo afora (EUA), sem falar que em muitas empresas é desejável e um diferencial dominar algum outro idioma, mas nem sempre é fácil devidos a vários fatores, como verba para cursos que são um absurdo no Brasil ou simplesmente por falta de tempo. Na verdade o brasileiro já tem o inglês integrado ao seu dia a dia, e levando essas variáveis resolvi compartilhar o aplicativo Tandem, o que é o Tandem ? Funciona como uma rede social, onde você encontra pessoas do mundo e pode interagir com ela para aprender e ensinar um idioma determinado, por exemplo sou brasileiro, minha língua nativa é o português e desejo aprender inglês, então o aplicativo seleciona pessoas com esse perfil e te mostra pessoas com que você possa interagir.
Basta adicionar informações básicas.

 O bom é que você não fica limitado a somente um idioma, podendo adicionar outros, e além de aprender você faz amizades novas, e com uma visão e bagagem cultural muito diferente da sua.

Após preencher seus dados, vá em meus tópicos, e adicione algo que queira aprender ou ensinar exemplo, você pode falar algo como "Sou brasileiro e posso ensinar a formular frases para pedir informações, ou frases para não ser tão formal !" Ou "Quero aprender inglês, principalmente a formular frases para poder quebrar o gelo". Pessoas interessadas em seu idioma verão seus tópicos e podem começar uma conversa com você, o app, permite o envio de fotos/imagens e também a realização de vídeo chamadas o que deixa o aplicativo mais interessante e que não foge de uma realidade de aplicativos de redes sociais que já estamos acostumados !Esta disponível para Androide e Ios.
Abaixo link para Tandem na Play store. 
https://play.google.com/store/apps/details?id=net.tandem